keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Foragido há 28 anos por homicídio, pastor é preso em Santa Catarina

Ele será encaminhado à unidade prisional para o cumprimento de sua pena

Siga-nos no google-news

Após 28 anos foragido da Justiça, um homem condenado por homicídio em Palmas, Sul do Paraná, foi preso no Meio-Oeste Catarinense. A prisão ocorreu na sexta-feira (24), em Lebon Régis. O homem portava documentos falsos e atuava como líder religioso local.

Tadeu Jesus do Santos Souza foi condenado na década de 1990 a 15 anos e seis meses de prisão por homicídio consumado. Na época, ele fugiu do presidio, e estava foragido desde então.

Em Lebon Régis, Tadeu viveu sob a identidade de Paulo Osmari Ribeiro da Silva. Ele constituiu família e trabalhou como pastor. Paulo, que na verdade é Tadeu, foi descoberto após buscas da Polícia Civil que chegaram até sua certidão de nascimento. Eles ainda constataram que ele não possuía o dedo indicador da mão direita, o que foi fundamental para a confirmação de sua verdadeira identidade.

Ao tomar conhecimento da ação policial, fugiu para a cidade de Caxias, no Rio Grande do Sul, retornou a Lebon Régis na quinta-feira (23), onde após negociação entre Polícia Civil e a defesa, apresentou-se à Delegacia de Lebon Régis. Ele será encaminhado à unidade prisional para o cumprimento de sua pena.

Sobre o autor:
Redação
Redação ClicSC
Clicsc é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia de Santa Catarina fundado em 2017.

Mais notícias

Geral

Fort Atacadista celebra Semana Farroupilha com eventos em Lages e Chapecó neste sábado (21)

Comemoração terá costelaço, mateada, apresentações musicais e danças típicas, a partir das 10h, na lojas da rede em Lages e Chapecó

Eventos

Bella Experience: o maior evento de revelação de talentos do Brasil chega a Santa Catarina em outubro

O evento será realizado na Arena Opus, em São José, no dia 5 de outubro, e reunirá grandes nomes do mercado da moda e do entretenimento