keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Pai é condenado a 23 anos por ter assassinado filho de dois meses

O réu foi condenado por homicídio qualificado: motivo fútil, meio cruel e impossibilidade de defesa da vítima

Siga-nos no google-news

Um homem foi condenado a 23 anos de prisão em regime fechado pelo assassinato do próprio filho de apenas dois meses. O crime aconteceu em 2017, na cidade de Capinzal, Oeste de Santa Catarina. A criança morreu durante uma agressão.

O júri que condenou o pai da vítima aconteceu na manhã de terça-feira (02). O réu foi condenado por homicídio qualificado: motivo fútil, meio cruel e impossibilidade de defesa da vítima.

O menino foi agredido e morreu na madrugada de 26 de março de 2017. Quando o pai viu que a criança não respirava, entregou o bebê para a mãe e nem acompanhou os dois no hospital, ainda segundo informou a sentença que atendeu a ocorrência na época, o pai não demonstrou arrependimento pelo ocorrido.

A criança morreu de traumatismo craniano, ele tinha afundamento na cabeça, hematomas em todo o corpo, nas costas e um corte no lábio.

Sobre o autor:
Redação
Redação ClicSC
Clicsc é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia de Santa Catarina fundado em 2017.

Mais notícias

Geral

Fort Atacadista celebra Semana Farroupilha com eventos em Lages e Chapecó neste sábado (21)

Comemoração terá costelaço, mateada, apresentações musicais e danças típicas, a partir das 10h, na lojas da rede em Lages e Chapecó

Eventos

Bella Experience: o maior evento de revelação de talentos do Brasil chega a Santa Catarina em outubro

O evento será realizado na Arena Opus, em São José, no dia 5 de outubro, e reunirá grandes nomes do mercado da moda e do entretenimento