keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Juíza libera homem preso com fuzil AR-15 por não apresentar risco a sociedade

Comandante da PM e Santa Catarina, coronel Araújo Gomes, usou as redes sociais para comentar o caso

Siga-nos no google-news

A justiça liberou neste sábado (19) um homem de 20 anos preso com um fuzil AR-15, em Florianópolis. A magistrada Ana Luisa Schmidt Ramos ainda deu prazo de 48 horas para o comando da PM (Polícia Militar) catarinense explicar porque ele foi preso sem camiseta.Durante a audiência de custódia, realizada no Fórum de Florianópolis, a juíza plantonista Ana Luisa Schmidt Ramos, baseou-se no argumento de que o rapaz não tem passagem pela polícia, é réu primário e não demonstra “a periculosidade social efetiva e a real possibilidade de que o conduzido, solto, venha a cometer infrações penais”.

A magistrada converteu a prisão em medidas cautelares.Entre elas, que o homem, deve informar e manter atualizado seu endereço; comparecer mensalmente diante do juiz para informar e justificar atividades; e a proibição de ausentar-se da comarca de Florianópolis por mais de 30 dias, sem prévia autorização judicial.

O comandante da PM e Santa Catarina, coronel Araújo Gomes, usou as redes sociais para comentar o caso. “Eu como comandnate da PM tenho que responder porque ele foi apresentado sem camisa. Que bom que as ameaças não foram para as equipes envolvidas, e sim para mim! Eles não mereciam”, disparou.

 

Sobre o autor:
Redação
Redação ClicSC
Clicsc é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia de Santa Catarina fundado em 2017.

Mais notícias

Grande Florianópolis

Em Florianópolis, restaurante coreano lança nova edição de menu degustação

Após o grande sucesso e a pedido dos clientes, o restaurante DoshiraKorea confirmou para esta quarta-feira (23) mais uma edição do seu aguardado menu degustação