keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Irmãos são presos por roubo e tráfico de drogas

A Polícia Militar de Camboriú prendeu um homem com mandado de prisão em aberto e uma mulher nesta sexta-feira, dia 25 de maio, em uma ocorrência que durou parte da manhã e da tarde. Tudo […]

Siga-nos no google-news

A Polícia Militar de Camboriú prendeu um homem com mandado de prisão em aberto e uma mulher nesta sexta-feira, dia 25 de maio, em uma ocorrência que durou parte da manhã e da tarde.

Tudo começou de manhã, quando por volta das 8h, uma guarnição foi acionada via Central Regional de Emergências (CRE) para atender uma ocorrência de roubo a estabelecimento. No local foi conversado com a vítima, que informou que um jovem de aproximadamente 19 anos entrou no local, vestindo moletom cinza, calça jeans e boné azul, querendo consertar seu aparelho celular.

Enquanto a vítima mostrava celulares para ele, outro rapaz entrou na loja, vestindo moletom azul escuro, calça branca e boné vermelho, e que em sua mão possuía um revólver prata, anunciando o assalto.

A vítima foi levada para o fundo da loja, sendo amarrada com um pedaço de fio de luz. Os assaltantes levaram aproximadamente R$ 400,00 e alguns aparelhos celulares e outros eletrônicos.

De posse de filmagens das câmeras de monitoramento dos arredores, e com o rastreamento do aparelho celular da vítima, duas viaturas se deslocaram até a Rua Santa Rita, no Bairro São Francisco de Assis. Devido à pouca precisão do rastreador, os policiais militares abordaram um rapaz que saiu de uma casa já conhecida como local de tráfico de drogas.

O abordado foi reconhecido pela vítima como sendo o rapaz que entrou na loja “querendo consertar o celular”. Ele confessou o assaltou e afirmou que o material roubado estaria dentro da residência.

Dentro da casa, uma jovem foi abordada, sendo posteriormente identificada como irmã do assaltante. Em buscas, foi encontrado em um quarto todo o material do roubo, bem como o revólver calibre 38 utilizado no assalto, além de três munições intactas. Outros eletrônicos e aparelhos celulares foram localizados, e após questionamentos, o rapaz afirmou ser de outros roubos.

De posse de informações, os policiais militares fizeram contato com o dono de uma lanchonete localizada no Bairro Cedro, que havia sido assaltada dias atrás. O proprietário do local reconheceu a arma como sendo a mesma utilizada no roubo.

Questionado sobre o outro participante do roubo, o rapaz identificou o masculino, que se encontra foragido.

No total, foram recuperados treze celulares, um tablet, quatro caixas de som, três controles de videogame, um playstation, um aparelho de TV, um aparelho de TV Box, uma câmera fotográfica semi-profissional, nove baterias para celulares, um canivete, um cabo USB com carregador, dois relógios, uma corrente dourada, um carregador, uma balança de precisão, 195 gramas de maconha, um revólver prata calibre 38 com três munições e R$ 321,80 em espécie.

O rapaz, que já estava com mandado de prisão em ativo, recebeu voz de prisão por roubo, tráfico de drogas, porte ilegal de arma e munição. Já sua irmã foi presa por tráfico de drogas

 

Sobre o autor:
Redação
Redação ClicSC
Clicsc é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia de Santa Catarina fundado em 2017.

Mais notícias

Geral

Fort Atacadista celebra Semana Farroupilha com eventos em Lages e Chapecó neste sábado (21)

Comemoração terá costelaço, mateada, apresentações musicais e danças típicas, a partir das 10h, na lojas da rede em Lages e Chapecó

Eventos

Bella Experience: o maior evento de revelação de talentos do Brasil chega a Santa Catarina em outubro

O evento será realizado na Arena Opus, em São José, no dia 5 de outubro, e reunirá grandes nomes do mercado da moda e do entretenimento