keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Águas de Bombinhas recebe população e constrói legado para a cidade

Você sabia que é possível conhecer as estruturas da Águas de Bombinhas? A concessionária vem construindo um legado para o município e apresenta toda a infraestrutura através de visitas guiadas. O objetivo é incentivar a […]

X
Siga-nos no google-news

Você sabia que é possível conhecer as estruturas da Águas de Bombinhas? A concessionária vem construindo um legado para o município e apresenta toda a infraestrutura através de visitas guiadas. O objetivo é incentivar a população a conhecer com mais detalhes o processo de captação, tratamento e distribuição de água.

Durante o último mês, por exemplo, uma comitiva formada por profissionais da Fundação de Amparo ao Meio Ambiente (Famab) e Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Sectur) de Bombinhas puderam conhecer as instalações e conferir de perto o passo a passo do sistema de abastecimento, do ponto de chegada da água bruta percorrendo todas as etapas de tratamento.

“Respeitando o período de pandemia, estamos organizando visitas técnicas com data marcada e para pequenos grupos. Se os representantes da comunidade sentirem desejo de conhecer as estruturas, basta contatar nossas equipes e podemos agendar a melhor data”, explica o coordenador de operações da empresa, Gabriel Balparda Fasola.

Ainda de acordo com ele, é muito importante que a população esteja por dentro do que acontece na cidade e participe de ações que fomentem a cidadania. “Toda esta infraestrutura que existe aqui foi construída pela Águas de Bombinhas, mas pertence ao povo, ao município. Por isso a participação social é tão importante”, completa.

Para entrar em contato com a empresa é possível contatar através dos seguintes telefones: 0800 595 4444 (para ligações de telefone fixo), 4063-9268 (para ligações de celular) e 99234-1414 no aplicativo Whatssap.

Fonte: Clicsc

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal ClicSC.
Cidades

Santa Catarina celebra a marca de mais de 150 Selos ARTE concedidos pela Cidasc

O reconhecimento ressalta a excelência e a autenticidade dos produtos regionais

Cidades

Arranha-céu de 211 metros de altura em BC parece até ser transparente e foto viraliza

Conheça o prédio de 61 andares que parece ser 'invisível' em Balneário Camboriú

Cidades

Obra do engordamento chega à Jurerê Tradicional

Para o lado de Jurerê Internacional ser totalmente alargado faltam apenas 60 metros

Cidades

Blumenau: Defesa Civil ordena evacuação de casas em zona de deslizamento

As famílias afetadas foram notificadas na última sexta-feira (10) e terão que deixar os imóveis imediatamente

Cidades

Celebrações marcam os 191 anos de história de Porto Belo

Tradicional corte do bolo acontecerá às 15h

Mais notícias

Mercado Imobiliário

Edifício Voz, da Vokkan e Torresani, é finalista do Prêmio Saint-Gobain AsBEA

Com projeto assinado pelo escritório Doria+Arquitetos, Voz é o primeiro empreendimento de apartamentos estúdios no Vivapark Porto Belo

Cultura e Lazer

Urbano Alimentos participa da Festa Catarinense do Arroz

Entre os dias 30 de abril e 5 de maio, a gigante do setor alimentício marca presença na Fecarroz, em Massaranduba, no Vale do Itapocú