Uma história de arrepiar tomou conta de internet esta semana. Segundo informações de Tamiris Carvalho, em seu perfil no Twitter, uma criança de sua família teria tirado uma foto onde aparece a silhueta de seu avô, morto meses antes da fotografia.
Tamiris contou que tudo começou quando seu marido recebeu uma foto da prima, que vive no México. Na mensagem, a mulher perguntava quais pessoas o homem reconhecia na fotografia.
“Ué, parece o nosso avô, é uma foto dele, né?”, teria comentado o marido de Tamiris, após reconhecer o patriarca de sua família na imagem. “A prima respondeu que sim, que o filho dela tirou essa foto hoje”, comentou a brasileira. Porém, o idoso morreu em janeiro!
O responsável pelo registro, um menino de 11 anos, dizia sempre brincar com o avô, mesmo depois da morte do idoso — versão na qual a família só acreditou após a foto.
A sequência de publicações feitas pela mulher, então, viralizou no Twitter e, assim, diversas pessoas passaram a discutir a veracidade da história. De um lado, muitos acreditam que o parente de Tamiris realmente fotografou um espírito, enquanto outros internautas tentam encontrar uma justificativa plausível para o inusitado clique.