keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Águas de Bombinhas recebe certificação inédita para combate a Covid

A certificação atesta que a empresa cumpre todos os protocolos de proteção e enfrentamento à doença

X

A Águas de Bombinhas recebeu, na última semana, o certificado Safeguard – um importante documento que comprova todos os cuidados da unidade em combate ao Corona Vírus. A certificação atesta que a empresa cumpre todos os protocolos de proteção e enfrentamento à doença.

A unidade, que retomou os atendimentos presenciais no final do mês de outubro, adotou uma série de medidas em proteção de seus colaboradores e da comunidade. A concessionária também buscou ajuda profissional para garantir a saúde e segurança de todos que frequentam o ambiente.

“Foi assim que buscamos a certificação sanitária, garantindo as nossas ações. A empresa contratada realizou uma auditoria no espaço e conferiu diversas medidas de saneamento, como uso de álcool em gel, distanciamento social, etc”, explica o Diretor Executivo da Águas de Bombinhas, Gabriel Buim.

Cuidados promovidos pela concessionária

Os cuidados básicos com os moradores e colaboradores são primordiais. Além do álcool em gel, a empresa também estipula um número máximo de pessoas para o atendimento, a fim de evitar aglomerações.
A Águas de Bombinhas também instalou uma divisória de proteção entre o atendente e o cliente, e efetua a medição de temperatura e triagem de todas as pessoas que entram na loja.

Além disso, os ambientes estão sendo higienizados constantemente e a concessionária orienta todos os frequentadores para que utilizem a máscara no rosto, dentro ou fora das instalações. Também foram instaladas indicações de afastamento físico na entrada do prédio e nos assentos.

“Buscamos, com essa certificação de padrão internacional, assegurar aos Bombinenses, aos veranistas e a nossa equipe de colaboradores que tomamos todas as medidas indicadas pelos órgãos de referência para se evitar o contágio do Coronavirus dentro das nossas instalações. É uma de nossas formas de demonstrar a nossa preocupação com as pessoas”, finaliza a presidente da unidade, Reginalva Mureb.

Mesmo com todas as precauções e cuidados tomados, a concessionária segue incentivando o atendimento remoto, cujo contato se da através dos seguintes telefones: 0800 595 4444 (para ligações de telefone fixo), 4063-9268 (para ligações de celular) e 99234-1414 no aplicativo Whatssap.

Cidades

Funcionário que recusar vacina contra o coronavírus pode ser demitido por justa causa, diz especialista

Num cenário em que o Poder Público imponha medidas restritivas para incentivar a vacinação contra a Covid-19, caso uma empresa adquira doses para proteger a equipe e um funcionário recuse a imunização, a situação pode […]

Cidades

Leão-marinho faz visita à praia da Tainha, em Bombinhas

Um leão-marinho fez uma visita à praia da Tainha, em Bombinhas, neste final de semana. O animal descansava nas pedras no costão.  O projeto de Monitoramento das Praias da Univali explicou que o animal é […]

Cidades

Porto Belo decide proibir festa em escuna, no Caixa D’aço, que era anunciada nas redes sociais

A prefeitura de Porto Belo anunciou que proibiu a Seaparty 2ª Edição, que estava prevista para o próximo dia 23, em uma escuna na praia do Caixa D’aço. Os ingressos estavam sendo vendidos a R$ […]

Cidades

Homem flagrado por câmera de segurança enquanto furtava motosserra é condenado pela Justiça

A 3ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Santa Catarina negou recurso de um homem condenado pelo furto de uma motosserra. O crime foi praticado em São Joaquim, na serra catarinense, na manhã de […]

Cidades

Polícia Civil desvenda homicídio em São José

Após investigações, a Polícia Civil desvendou o crime de homicídio praticado na direção de veículo automotor ocorrido na noite do dia 13/12/2020, em São José, na Grande Florianópolis. A ação é da Divisão de Investigação […]

Mais notícias