keyboard_backspace

Página Inicial

mundo

Alec Baldwin é fotografado aos prantos após receber a notícia da morte de diretora

O ator Alec Baldwin foi visto do lado de fora da sede das instalações de filmagens do filme Rust em lágrimas enquanto falava ao telefone. Segundo informações, o ator se desesperou e começou a chorar […]

X
Santa Fe New Mexican/Reprodução
Siga-nos no google-news

O ator Alec Baldwin foi visto do lado de fora da sede das instalações de filmagens do filme Rust em lágrimas enquanto falava ao telefone. Segundo informações, o ator se desesperou e começou a chorar ao saber da morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins.

A vítima foi atingida por uma arma manuseada pelo ator durante as filmagens do longa. Baldwin, que além de ser uma das estrelas do filme é também produtor, foi ao escritório do xerife por conta própria e deu declarações sobre o caso. “Os detetives estão investigando como [a arma foi usada] e que tipo de projétil foi disparado”, disse o Gabinete do Xerife em um comunicado. “Este incidente continua sendo uma investigação ativa. À medida que mais informações forem disponibilizadas, atualizações serão fornecidas.”

Morta após receber um tiro acidental com arma cenográfica manuseada pelo ator, a diretora de fotografia Halyna Hutchins tinha 42 anos e trabalhava no set de filmagem do filme Rust. A revista American Cinematographer chegou a nomear a profissional como uma de suas estrelas em ascensão no ano de 2019. Antes de Rust, ela já tinha trabalhado no filme de super-heróis independente de 2020, Archenemy.

Hutchins nasceu na Ucrânia no ano de 1979 e cresceu em uma base militar soviética no Círculo Polar Ártico. A profissional era formada em jornalismo internacional pela Universidade Estadual de Kiev. Após trabalhar em documentários no Reino Unido, resolveu se mudar para Los Angeles. Foi lá onde se formou no conservatório do American Film Institute em 2015. Dentre seus filmes em Hollywood estão Blindfire (2020), escrito e dirigido por Mike Nell; o terror Darlin’ (2019), dirigido por Pollyanna McIntosh; e The Mad Hatter (2021), de Catherine Devaney.

Fonte: Clicsc

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias ClicSC.
mundo

ONU alerta sobre risco de aquecimento global chegar a quase 3ºC

Até o início de outubro de 2023, foram registrados 86 dias com temperaturas 1,5°C acima dos níveis pré-industriais

mundo

Devastação em Acapulco: Furacão arrasa México com ventos de 315 km/h

O furacão Otis foi categorizado como categoria 5, a máxima na escala de ventos Saffir-Simpson

mundo

Caso Madeleine McCann: Promotoria alemã diz ter encontrado itens que podem estar ligados ao caso

Autoridades portuguesas iniciaram novas buscas junto a um reservatório em Silves, localidade do Algarve, onde a britânica passava férias com a família

mundo

Joiás raras: Coroa de Charles III tem mais de 400 pedras preciosas

Na festividade, Charles recebeu a Coroa de Santo Eduardo, usada para coroar monarcas britânicos desde o século XIII

mundo

Cientistas ‘descongelam’ 13 vírus adormecidos há 48 mil anos e fazem alerta

O degelo do permafrost é um dos efeitos mais temidos da crise climática na Terra.

Mais notícias

Negócios

Grupo Pereira conclui a aquisição da rede de supermercados Schmit

Rede de Santa Catarina com mais de 30 anos de atuação conta com sete lojas e um Centro de Distribuição

Litoral Norte

Aya Casas redefine o Estaleiro com preservação ambiental e sustentabilidade arquitetônica

Com um olhar inovador respeitando as origens, os entusiastas unem arquitetura e sustentabilidade para preservar a essência única do Estaleiro, em Balneário Camboriú