keyboard_backspace

Página Inicial

Esportes

Boxeador de Balneário Camboriú vence luta internacional em São Paulo

Neste sábado (29), o atleta Kelson “Jacaré” Nascimento Ramos, do projeto Anjos Sem Asas, de Balneário Camboriú, conquistou mais uma vitória em sua carreira, dessa vez em uma luta internacional, no Coliseu Boxing Club, em […]

X
Divulgação

Neste sábado (29), o atleta Kelson “Jacaré” Nascimento Ramos, do projeto Anjos Sem Asas, de Balneário Camboriú, conquistou mais uma vitória em sua carreira, dessa vez em uma luta internacional, no Coliseu Boxing Club, em Guarulhos, contra o venezuelano Adrian José Mejías Cabeza.

Com a vitória, Jacaré mantém o cartel perfeito, com três vitórias em três lutas disputadas. Assim como nas outras duas oportunidades, essa vitória também aconteceu por nocaute técnico, que aconteceu ainda no primeiro round da luta.

“Agradeço aos meus professores, Presunto e Emerson Meneghetti, pelo belo trabalho feito para esse combate. Sou grato também a todos os patrocinadores e apoiadores, pelas mensagens de apoio e todo o suporte que venho recebendo”, diz o atleta.

O atleta tem 19 anos e é 100% formado pelo projeto que tem a parceria da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), do 12º Batalhão de Polícia Militar e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

Fonte: Clicsc

Esportes

Chile e Uruguai empatam em 1 a 1 pela Copa América

Uruguai e Bolívia medem forças, a partir das 18h (horário de Brasília) na Arena Pantanal, e Chile e Paraguai se enfrentam, às 21h, no estádio Mané Garrincha.

Esportes

Peru vence Colômbia e mantém Brasil na ponta do Grupo B na Copa América

Os colombianos permanecem na segunda posição da chave, com quatro pontos, enquanto os peruanos somaram os primeiros três pontos na competição e subiram para o terceiro lugar.

Esportes

Brasil goleia seleção peruana e segue 100% na Copa América

O resultado deixou o time do técnico Tite na liderança do Grupo B com seis pontos e 100% de aproveitamento.

Esportes

Copa América: Brasil enfrenta seleção peruana no Rio de Janeiro

Apesar de continuar sendo comandada pelo argentino Ricardo Gareca, o Peru vive um momento muito diferente agora, ocupando a lanterna das Eliminatórias Sul-Americanas

Esportes

Itapema sediará Circuito Catarinense de Vôlei de Praia Adulto

A primeira etapa classificatória está prevista para 14 e 15 de agosto, a segunda etapa para 18 e 19 de setembro e final de 23 e 24 de setembro.

Mais notícias

Mercado Imobiliário

Molhes do Balneário Perequê transformarão região em novo cartão postal de Porto Belo

O investimento é de R$ 13 milhões, custeados pelas incorporadoras da cidade, no sistema de substituição de outorga onerosa.

Esportes

Chile e Uruguai empatam em 1 a 1 pela Copa América

Uruguai e Bolívia medem forças, a partir das 18h (horário de Brasília) na Arena Pantanal, e Chile e Paraguai se enfrentam, às 21h, no estádio Mané Garrincha.