Polícia Civil de SC encerra 2024 com mais de 30 operações contra a corrupção
Ações envolveram cinco estados, resultando em 48 prisões e bloqueio de R$ 22 milhões
Nascimento de sete meninos e três meninas de uma única gravidez seria recorde mundial caso confirmado; pai das crianças diz não acreditar no nascimento delas
Siga-nos noEstá desaparecida a mulher que, supostamente, deu à luz a 10 bebês de uma única vez na África do Sul, no início de junho. Isso porque, existe a possibilidade do caso ter sido uma fraude. O namorado dela, teria dito, na África do Sul, que não acredita mais que os filhos existam, segundo informações do Daily Star, portal britânico.
As fotos da mulher grávida rodaram o mundo, quando foi relatado que ela teria dado à luz a sete meninos e três meninos, em Pretória, na África do Sul. As crianças teriam nascido através de uma cesárea, com 29 semanas de gestação. A situação somaria um novo recorde mundial.
Na última terça-feira (15), no entanto, o pai dos bebês, Tebogo Tsotesi, emitiu um comunicado onde pediu desculpas por “qualquer inconveniência e constrangimento”. Além disso, disse que sua família “concluiu que não há décuplos”.
Ele disse que teria tentado, por diversas vezes, entrar em contato com a mãe e as crianças, porém, não teve sucesso.
Vale lembrar que no dia do suposto nascimento dessas crianças, o hospital não confirmou a informação. Além disso, o diretor-geral de comunicação do governo sul-africano, Phumla Williams, afirmou que não conseguiu contato com a família.
O Livro dos Recordes (Guinness World Records) investiga o caso. Atualmente, o recorde de mais bebês nascidos em uma mesma gestação é de uma norte-americana que, em 2009, teve oito crianças.
Até o início de outubro de 2023, foram registrados 86 dias com temperaturas 1,5°C acima dos níveis pré-industriais
O furacão Otis foi categorizado como categoria 5, a máxima na escala de ventos Saffir-Simpson
Autoridades portuguesas iniciaram novas buscas junto a um reservatório em Silves, localidade do Algarve, onde a britânica passava férias com a família
Na festividade, Charles recebeu a Coroa de Santo Eduardo, usada para coroar monarcas britânicos desde o século XIII
O degelo do permafrost é um dos efeitos mais temidos da crise climática na Terra.
Ações envolveram cinco estados, resultando em 48 prisões e bloqueio de R$ 22 milhões