Os Correios estão em busca de imóveis para instalar novas sedes em duas cidades de Santa Catarina. O objetivo é dinamizar as atividades de atendimento e distribuição de cartas e encomendas. A procura é por imóveis para locação em Florianópolis e Porto Belo. Confira requisitos:
Florianópolis — Na capital catarinense, a empresa busca um imóvel no Norte da Ilha. O prédio visa abrigar uma unidade operacional que atenda às seguintes características:
• Área construída com no mínimo 1.056,86m², preferencialmente em piso térreo;
• Área de pátio para estacionamento de aproximadamente 300m² + espaço para manobra de veículos operacionais.
A edificação deve conter, ainda, espaço para docas (entrada para veículos operacionais), vestiários, acessibilidade, infraestrutura de abastecimento de água, energia elétrica, telefonia e iluminação pública. Além disso, o proprietário/locador deve assumir o compromisso de executar eventuais benfeitorias no imóvel. Proprietários de imóveis interessados que atendam a esses requisitos devem encaminhar proposta para o e-mail [email protected].
Porto Belo — Já em Porto Belo, a empresa busca um imóvel para abrigar as áreas de atendimento e distribuição no município. O prédio deve ter área construída em estrutura de concreto de aproximadamente 400 m², com estacionamento para clientes, e localização em um raio de 5 km do ponto da atual da agência de Correios do município, no Centro de Porto Belo. Proprietários de imóveis interessados podem tirar dúvidas e encaminhar proposta por meio do e-mail [email protected].