keyboard_backspace

Página Inicial

mundo

Emocionante! Homem diz “sim” no enterro da noiva que morreu dias antes do casamento

As cinzas de Kate foram espalhadas no desfiladeiro na Cornualha onde Ryan a pediu em casamento, exatamente um ano antes

X
Ryan Dixon e Kate Wignall Foto: Reprodução/Facebook

Uma história emocionante ganhou destaque na mídia nos últimos dias. Um noivo, arrasado com a morte da companheira, corajosamente disse o tão aguardado “sim, eu aceito”, no enterro da mulher.

O casal se conheceu quando tinham apenas 15 anos cada uma, depois que Ryon Dixon se mudou para a cidade de Kate Wignall, Lost Withiel, na Cornualha, Inglaterra. Os dois logo começaram a namorar.

No dia 30 de maio de 2020, após nove anos de namoro, Ryan tomou coragem e pediu Kate em casamento. A mulher aceitou. O que era para ser um tempo de felicidade para o casal, logo virou tristeza. Dias depois do pedido de casamento, a mulher começou a sentir dores agonizantes no peito.

Depois de várias consultas, o diagnóstico foi câncer de pele. Teste revelaram que era melanoma em estágio quatro e que já havia se espalhado para o cérebro, coluna, baço, rins e pulmões.

Para o jornal Daily Mirror, Ryan afirmou: “Foi de cortar o coração. Estávamos eufóricos e agora nossas vidas estavam repentinamente indo em uma direção diferente”.

No início, Kate respondeu bem à quimioterapia. Porém, no último Natal, a saúde de Kate começou a se deteriorar. O câncer voltou a se espalhar e chegou às mamas. Os noivos apressaram os preparativos para o casamento, mas Kate não resistiu à espera, morrendo em 14 de abril de 2021, apenas duas semanas antes do casamento.

“Eu me sinto tão privilegiado por ter sentido o amor verdadeiro. Por tê-la amado e sido amado por você, por ter vivido nossas vidas tão plenamente, juntos. Você já me deu o mundo, Kate. Eu sempre amarei você e o meu coração sempre pertencerá a você”, disse Ryan no funeral, onde se casou simbolicamente com a amada e disse o “sim, eu a aceito como esposa”.

As cinzas de Kate foram espalhadas no desfiladeiro na Cornualha onde Ryan a pediu em casamento, exatamente um ano antes.

Fonte: Daily Mail/Page Not Found

mundo

Vídeo: Nicolas Cage bebe além da conta e é expulso de restaurante após ser confundido com morador de rua e arrumar confusão

O ator estava tentando arrumar confusão com funcionários locais depois de beber uísque e doses de tequila

mundo

Jovem morre após beber garrafa inteira de 1,5L de refrigerante

O caso foi divulgado amplamente pelo jornal Daily Mail, segundo informações do jornal, o jovem não teve o nome divulgado e foi internado horas depois de consumir o refrigerante

mundo

Mulher é presa suspeita de matar as três filhas de dois e seis anos

O marido da sul-africana foi quem encontrou as filhas mortas quando voltou para casa do trabalho

Mais notícias

Segurança

Vídeo: Homem caminha com bois furtados em avenida movimentada de Florianópolis

Inicialmente, ele afirmou que os animais eram de seus tios. Porém, ele não tinha a documentação para comprovar sua versão