keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Jovem que baleado na cabeça em praça de Florianópolis foi morto por engano

Segundo o delegado, o jovem estava em uma praça, acompanhado de outros homens, supostamente envolvidos com o tráfico de drogas

Siga-nos no google-news

O jovem de 19 anos que morreu baleado no Morro da Caixa, em Florianópolis, foi morto por engano. A informação é do delegado Enio Matos. Até o momento não há informações sobre a autoria do crime.

Cristian Ricardo Fraga Amorim morreu alvejado por disparo de arma de fogo no início da noite dessa quarta-feira (15). Ele chegou a ser conduzido por populares ao Hospital Florianópolis, mas morreu a caminho.

Segundo o delegado, o jovem estava em uma praça, acompanhado de outros homens, supostamente envolvidos com o tráfico de drogas, quando um carro passou pelo local. Uma pessoa que estava no veículo efetuou disparos contra o grupo.

O jovem foi baleado na cabeça, o alvo, no entretanto, seriam os homens envolvidos com o tráfico de drogas. Além de Cristian, outro homem, que estava na praça, foi atingido. A polícia não soube confirmar, até a manhã desta sexta-feira, a identidade e a localização do outro homem baleado. O jovem de 19 anos não possuía passagens policiais.

Sobre o autor:
Redação
Redação ClicSC
Clicsc é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia de Santa Catarina fundado em 2017.
Segurança

Carro de luxo pega fogo em Balneário Camboriú durante a madrugada

Bombeiros aplicaram espuma utilizando o sistema ProPack.

Segurança

Homem sofre ferimentos graves em acidente com empilhadeira no Oeste de SC

Vítima de 64 anos foi transportada de helicóptero ao hospital

Mais notícias

Grande Florianópolis

Em Florianópolis, restaurante coreano lança nova edição de menu degustação

Após o grande sucesso e a pedido dos clientes, o restaurante DoshiraKorea confirmou para esta quarta-feira (23) mais uma edição do seu aguardado menu degustação