keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Jovem que foi morto queimado em Itapema era morador de Bombinhas

Conhecido como 'Bila' ele foi queimado em cima de um colchão pelos bandidos

X
Siga-nos no google-news

O jovem, que foi morto queimado durante a madrugada deste sábado (09), no bairro Sertão do Trombudo, em Itapema, foi identificado como Murilo Schroer, de 19 anos. Segundo informações, ele é natural de Novo Hamburgo (RS) e morava em Bombinhas. Popularmente conhecido entre os amigos como “Bila” e por outros pelo apelido de “Bolacha”, ele foi queimado em cima de um colchão, ao que tudo indica, por três suspeitos de 19, 17 e 15 anos. Na primeira informação, foi dívulgado que suspeitos teriam ateado fogo nele dentro do carro. O fato foi esclarecido através de câmeras de monitoramento da Estação de Tratamento que registrou a ação dos criminosos.

Suspeitos de evolvimento no crime, os três jovens foram detidos pela Polícia Militar na área de invasão, localizada na rua 450. Eles tinham marcas de sangue e carvão pelo corpo. O carro, um VW/Gol, que no início da madrugada foi abordado pela PM, o qual Schroer dirigia, também foi apreendido com os suspeitos. O caso já foi repassado pela Polícia Civil que deve iniciar as investigações e motivação do crime. Nas redes sociais do jovem amigos e familiares deixaram inúmeras mensagens de despedida.

Sobre o autor:
Redação
Redação ClicSC
Clicsc é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia de Santa Catarina fundado em 2017.
Segurança

Carro de luxo pega fogo em Balneário Camboriú durante a madrugada

Bombeiros aplicaram espuma utilizando o sistema ProPack.

Segurança

Homem sofre ferimentos graves em acidente com empilhadeira no Oeste de SC

Vítima de 64 anos foi transportada de helicóptero ao hospital

Mais notícias

Grande Florianópolis

Em Florianópolis, restaurante coreano lança nova edição de menu degustação

Após o grande sucesso e a pedido dos clientes, o restaurante DoshiraKorea confirmou para esta quarta-feira (23) mais uma edição do seu aguardado menu degustação