keyboard_backspace

Página Inicial

Brasil

Luciano Hang recebe comenda Ordem do Mérito Aeronáutico do Ministério da Defesa

Dono das lojas Havan recebeu honraria no grau de comendador, nesta sexta-feira, em Brasília

Luciano Hang recebe mértico aeronáutico X
Divulgação
Siga-nos no google-news

Nesta sexta-feira, 21, o empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan, recebeu do Ministério da Defesa a Ordem do Mérito Aeronáutico no grau de comendador. A cerimônia ocorreu na Base Aérea, em Brasília (DF).

Esta é a mais importante comenda do Comando da Aeronáutica, destinada a premiar militares da aeronáutica que tenham prestado “notáveis serviços ao país ou se hajam distinguido no exercício de sua profissão”, assim como civis que tenham “assinalados serviços prestados à Aeronáutica”.

Hang sempre foi um entusiasta da aeronáutica e, inclusive, há alguns meses, cedeu o hangar onde ficam as aeronaves da Havan para receber os quatro caças Gripen NG da Força Aérea Brasileira (FAB).

“Fico muito feliz em receber essa comenda, até porque, para mim, é um prazer servir o nosso país. Temos que cada vez mais defender o Brasil, ter esse espírito de patriotismo, lutar pelo nosso futuro e pensar que podemos nos tornar uma das maiores nações do mundo. Estamos vivendo um momento histórico em que podemos escolher o melhor para nosso país, filhos e netos”, comenta o empresário.

Também receberam a honraria funcionários do gabinete do presidente Jair Bolsonaro, funcionários públicos, juízes e diplomatas.

Fonte: Clicsc

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias ClicSC.
Brasil

Scooter elétrica precisará de licenciamento e placa, define Contran

Essa é a determinação de uma resolução aprovada pelo Contran (Conselho Nacional de Trânsito) que será publicada nos próximos dias

Brasil, Economia

Empresas Icon, de Criciúma, marcam presença na Expo Revestir com lançamentos para o setor cerâmico mundial

Feira ocorre entre os dias 14 e 17 de março no São Paulo Expo, na capital paulista; grupo empresarial possui unidades também em Tubarão (SC) e outras espalhadas pelo Brasil e até na Argentina

Brasil

Cerca de 40% da água potável captada em mananciais é desperdiçada no Brasil

Água própria para consumo humano não chega até as casas da população

Brasil

Mega-Sena acumulada deve pagar R$ 115 milhões nesta quarta-feira

As apostas na Mega-Sena podem ser feitas até as 19h do dia do sorteio

Brasil

Homem filma momento de sua morte ao cair de Tirolesa no Ceará

O homem ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos

Mais notícias

Saúde

Santa Catarina decreta situação de emergência por conta do aumento de casos de dengue

A governadora em exercício, Marilisa Boehm, assinou um Decreto Emergencial Epidemiológico

Segurança

Jovem português procurado pela Interpol é preso em SC

O homem agora aguarda no sistema prisional, onde ficará detido até que o processo de extradição para Portugal seja finalizado