keyboard_backspace

Página Inicial

Política

Michelle Bolsonaro e ministra Damares visitam famílias de vítimas da chacina em Saudades

As duas devem chegar no município do Oeste catarinense no início da tarde desta sexta

X
Divulgação

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro e a ministra da Mulher, Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, cumprem agenda na cidade de Saudades nesta sexta-feira (21). As duas devem chegar no município do Oeste catarinense no início da tarde.

O prefeito de Saudades, Maciel Schneider, deve acompanhar Michelle e Damares, segundo informou a Prefeitura Municipal. A primeira-dama e a ministra devem visitar as famílias das vítimas da chacina na creche Aquarela.

O Ministro de Estado da Educação, Milton Ribeiro, também visitou Saudades na sexta-feira (14), na companhia do governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, e do prefeito de Saudades, Maciel Schneider.

No dia 04 de maio, o jovem Fabiano Kipper Mai, de 18 anos, entrou na escola e matou duas professoras e três crianças com uma espada estilo ninja. Ele tentou se matar em seguida, sem sucesso, passou por cirurgias e dias internado e agora está preso pelo crime aguardando julgamento.

Coletiva de imprensa

O ClicSC irá retransmitir a coletiva de imprensa do Ministério Público de Santa Catarina sobre a chacina nesta sexta-feira (21). A coletiva será transmitida às 17h ao vivo pelos canais do facebook e youtube do ClicSC.

O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) ajuizará a ação penal pública contra o homem que invadiu uma creche e matou duas educadoras e três crianças, além de ter ferido uma quarta criança. Na entrevista coletiva, o Promotor de Justiça responsável pelo caso, Douglas Dellazari, explicará a denúncia e o resultado das apurações que embasarão o processo penal.

Também participam da coletiva o Promotor de Justiça Júlio Locatelli, que colabora com o caso, o Procurador-Geral de Justiça, Fernando da Silva Comin, e o Subprocurador-Geral de Justiça para Assuntos Institucionais do MPSC, Alexandre Estefani.

Fonte: Clicsc

Política

Lula começa a fazer visitas no Nordeste

Leia na Coluna Esplanada desta sexta-feira (18) direto de Brasília

Política

Deputados voltam a discutir homeschooling em Brasília

Leia na Coluna Esplanada de hoje direto de Brasília

Política

PSDB deve ter debandada de filiados após aproximação de FHC com Lula

Leia na Coluna Esplanada de hoje direto de Brasília

Política

Bolsonaro vai participar de motociata em Florianópolis em agosto

Segundo informações, ele virá até a capital participar do ato a pedido do senador Jorginho Mello (PL)

Mais notícias

Esportes

Chile e Uruguai empatam em 1 a 1 pela Copa América

Uruguai e Bolívia medem forças, a partir das 18h (horário de Brasília) na Arena Pantanal, e Chile e Paraguai se enfrentam, às 21h, no estádio Mané Garrincha.

Segurança

Mulher é presa em Porto Belo suspeita de maltratar cachorros

Os animais foram recolhidos e após estarem aptos e castrados serão doados.