keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Militares retiram homem do mar em Balneário Camboriú após desobedecer decreto

PM acionou bombeiros para retirarem homem da Praia Central

Siga-nos no google-news

Mesmo após o decreto e inúmeros avisos que proíbem acesso às praias, um homem desobedeceu e foi visto nadando na Praia Central, em Balneário Camboriú. O caso ocorreu por volta das 18h30 dessa segunda-feira (23). O homem foi flagrado pela Polícia Militar, que fazia rondas usando quadriciclo. Ele estava nadando em direção à boia em frente ao posto de salva-vidas. A PM pediu apoio ao Corpo de Bombeiros e uma equipe entrou no mar para orientar o homem a sair.

Ele disse que estava ciente sobre o decreto assinado pelo prefeito Fabrício de Oliveira (Podemos), que proíbe acesso às praias para evitar o avanço do novo coronavírus. No entanto, afirmou que entrou no mar para “treinar natação”. O homem assinou um termo circunstanciado por desobediência à determinação e se comprometeu em comparecer no Fórum.

O decreto

O prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício de Oliveira, assinou no dia 19 de março o decreto que proíbe acesso às praias pelo período de sete dias. Nestes dias também está proibido o trânsito e permanência nas praias, como medida emergencial para o enfrentamento da disseminação do Covid-19.

 

Com informações do ND+

Sobre o autor:
Redação
Redação ClicSC
Clicsc é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia de Santa Catarina fundado em 2017.
Segurança

Carro de luxo pega fogo em Balneário Camboriú durante a madrugada

Bombeiros aplicaram espuma utilizando o sistema ProPack.

Segurança

Homem sofre ferimentos graves em acidente com empilhadeira no Oeste de SC

Vítima de 64 anos foi transportada de helicóptero ao hospital

Mais notícias

Grande Florianópolis

Em Florianópolis, restaurante coreano lança nova edição de menu degustação

Após o grande sucesso e a pedido dos clientes, o restaurante DoshiraKorea confirmou para esta quarta-feira (23) mais uma edição do seu aguardado menu degustação