Um policial fotografou o que parece ser um OVNI (Objeto Voador Não Identificado) sendo perseguido por um avião da Força Aérea Americana na Flórida. As informações foram divulgadas pelo portal Unexplained Mysteries.com. O policial Charles Morose afirmou que estava patrulhando a praia quando observou um avião da Guarda Costeira perseguindo um objeto escuro e metálico em direção ao golfo.
“Eu vi um avião da Guarda Costeira sobrevoando a baía, depois os vi voltando para o Golfo. Pensei: ‘O que diabos é isso?’ Quando olhei para cima, vi uma coisa grande e preta no céu. Estou estimando, com base no tamanho do avião no céu, era pelo menos do tamanho de um carro, ou talvez de aeronaves de pequeno porte”, relatou Morose.
O policial percebeu que o avião parecia mudar de curso como se pretendesse tentar uma perseguição. Ao fazê-lo, o objeto que estava praticamente parado até aquele ponto mudou repentinamente de direção e acelerou com uma incrível e aparentemente impossível explosão de velocidade.
Morose comentou sobre a velocidade do objeto. “Aquela coisa devia estar se movendo a pelo menos 800Km/h. Simplesmente disparou como um foguete em direção ao horizonte e simplesmente sumiu”, disse ele. Nenhuma explicação oficial para o avistamento foi dada, mas Morose insiste que não era um drone”. Segundo o policial, ele está na área diariamente e sabe como os drones voam. A Guarda Costeira, por sua vez, se recusou a confirmar se o incidente ocorreu.