keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Traficante preso em apartamento de luxo – veja o vídeo da prisão em Santa Catarina

Sjonline/Oneris Lopes Amures

Uma organização criminosa, responsável pelo tráfico de drogas no Paraná e Santa Catarina, foi alvo de uma grande operação realizada nesta quinta-feira (13). A ação, batizada de ‘Enoch’, mobilizou equipes da Polícia Militar e Civil dos dois Estados. Foram apreendidas armas de grosso calibre, entre elas um fuzil, grande quantidade de dinheiro e drogas e houve o cumprimento de 5 Mandados de Busca e Apreensão e 1 Mandado de Prisão em Santa Catarina, sendo três Mandados de Busca e Apreensão no Município de Itapema, nos bairros Meia-Praia e Morretes e dois em Itajaí, nos Bairros da Ressacada e Praia Brava. 

Além disso, em Itajaí foi cumprido um Mandado de Prisão, sendo preso um homem de 27 anos, apontado como sendo o chefe da organização criminosa, que, no momento da prisão, portava documento de identidade falso. Em Itapema, além dos Mandados de Busca e Apreensão cumpridos, também foi apreendida certa quantia de substâncias ilícitas (skank e lança-perfume).

Concomitante à Operação realizada no Estado de Santa Catarina, Mandados de Busca e Apreensão e Mandados de Prisão foram cumpridos na capital paranaense, com a prisão de 15 agentes criminosos, apreensão de grande quantidade de drogas, armas, dentre elas um fuzil 556, com 3 carregadores, diversas munições, 5 automóveis e mais de R$ 100.000,00 em dinheiro proveniente do tráfico.

Veja o vídeo da prisão em Itajaí e o que foi encontrado no local

 

Mais notícias