A youtuber Adalia Rose Williams, que ganhou notoriedade ao compartilhar nas redes sociais o dia a dia convivendo com uma doença rara, morreu na última terça-feira (11), aos 15 anos.
A confirmação da morte foi feita pela família da youtuber nas contas oficiais das redes dela. A família publicou uma foto da jovem e uma homenagem na legenda:
“Adalia Rose Williams está livre deste mundo. Ela entrou em silêncio e saiu em silêncio, mas a sua vida esteve longe disso. Ela tocou MILHÕES de pessoas e deixou a maior marca em todos que a conheceram. Ela não sente mais dor e agora está dançando ao som de todas as músicas que ama. Eu realmente gostaria que essa não fosse a nossa realidade, mas infelizmente é. Queremos agradecer a todos que a amaram e a apoiaram”.
A jovem foi diagnosticada pela primeira vez com a síndrome de Hutchinson-Gilford, conhecida como doença de “Benjamin Button”, com apenas três meses de idade. A mãe de Adalia, Natalia Pallante, disse que os médicos notaram que algo estava errado nas primeiras quatro semanas de vida da menina.
A jovem sofria de envelhecimento prematuro e perda de cabelo, falta de gordura corporal, veias proeminentes, voz agura e rigidez severa nas articulações.
A jovem compartilhava momentos familiares nas redes sociais, especialmente no YouTube, onde acumula mais de 2,91 milhões de inscritos. O último vídeo publicado na plataforma, há um mês, entitulado “Meet Baby Luka”, recebeu mais de 303 mil visualizações.