keyboard_backspace

Página Inicial

Utilidade Pública

Rede municipal segue com aulas suspensas em São João Batista

Um princípio de incêndio foi registrado na Escola Alice da Silva Gomes

escola sjb X
Foto: Prefeitura/Divulgação
Siga-nos no google-news

A Secretaria de Educação de São João Batista comunica que as aulas na rede municipal de ensino seguirão suspensas nesta semana. Conforme levantamento preliminar, diversas unidades foram afetadas pela enchente, sendo que sete delas ficaram quase que completamente devastadas.

São elas: Escola Alice da Silva Gomes no Centro, Núcleo Infantil Zé Carioca no Carmelo, Núcleo Infantil Tio Patinhas no Tajuba II, Núcleo Infantil Comecinho de Vida no Centro, Núcleo Infantil Chapeuzinho Vermelho no Tajuba I, Creche Alice da Silva Gomes no Centro e Creche Ignez Raitz Costa no Jardim São Paulo.

INCÊNDIO

Um princípio de incêndio chegou a ser registrado na Escola Alice da Silva Gomes, sendo contido pelo Corpo de Bombeiros. A limpeza das unidades, retirada de entulhos e contabilização dos estragos começou a ser realizada na sexta-feira, 02, com o auxílio de profissionais da Educação e de voluntários. Algumas unidades também têm sido utilizadas como abrigos institucionais.

“É um cenário desolador, de destruição. Pedimos muita paciência, compreensão e também auxílio da comunidade para que possamos superar este momento. Durante esta semana, vão ser realizadas avaliações técnicas das estruturas para que, com isso, consigamos definir o que será feito em relação ao restante do ano letivo”, explica o secretário municipal de Educação, Gregório de Souza Filho, o Gorinho.

Fonte: Clicsc

Sobre o autor:
Natalía
Natalía Minich
Utilidade Pública

Avenida Nereu Ramos em Itapema terá sentido alterado a partir desta quinta-feira para sediar evento

A medida provisória ocorre devido às apresentações do 7º Encontro Internacional de Etnias

Mais notícias

Tempo

Chuvas podem ultrapassar 150mm no Vale do Itajaí

Meteorologistas preveem cenário crítico por conta da chuva para a região

Segurança

Polícia Civil de SC enfrenta crise de efetivo após anos sem concurso

Para mitigar essa situação, o governo estadual está promovendo um concurso público, atualmente na fase de avaliação física