keyboard_backspace

Página Inicial

Utilidade Pública

Águas de Bombinhas utiliza plataformas digitais para relacionamento com clientes

Concessionária também possui, entre seus canais oficiais de relacionamento, a rede social.

X
Siga-nos no google-news

Além do atendimento nas lojas e do contato com os clientes por meio das centrais de atendimento (telefone e WhatsApp), a Águas de Bombinhas tem investido nas plataformas digitais no relacionamento com os moradores. Por meio do site da concessionária – www.aguasbombinhas.com.br – é possível ter acesso a diversos serviços, como histórico de consumo, acompanhamento de solicitações, pedidos de mudança de local de ligação, entre muitos outros.

A concessionária também possui, entre seus canais oficiais de relacionamento, a rede social. Por meio da Página do Facebook (www.facebook.com/aguasdebombinhassc), os moradores podem verificar notícias sobre projetos, obras em andamento, dicas de uso racional.

O canal é utilizado também para divulgar ações que podem ter impacto no cotidiano dos moradores, como manutenções programadas e manutenções de rede. “Entendemos que o Facebook é um canal importante de relacionamento, porque permite o repasse de informações por meio de uma ferramenta muito utilizada e de forma diária”, explica o coordenador de relações institucionais da concessionária, Marco Campesatto.

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal ClicSC.
Utilidade Pública

Avenida Nereu Ramos em Itapema terá sentido alterado a partir desta quinta-feira para sediar evento

A medida provisória ocorre devido às apresentações do 7º Encontro Internacional de Etnias

Mais notícias

Negócios

Fort Atacadista expande presença em SC com inauguração de padarias em Lages e Chapecó

Com a abertura das operações, atacarejo chega a marca de 13 unidades da Padaria Fort no estado catarinense

Animal

Escola de cães-guias em Balneário Camboriú busca por voluntários socializadores

Período de socialização tem a duração de 15 a 18 meses e os socializadores receberão orientações e suporte da Escola Helen Keller