keyboard_backspace

Página Inicial

Utilidade Pública

Responsabilidade Social e desenvolvimento da população aproxima Águas de Penha das entidades sociais do município

Águas de Camboriú e Águas de Penha lançaram suas primeiras ações por meio de Campanhas do Agasalho

X
Siga-nos no google-news

As empresas que fazem parte da Aegea Santa Catarina têm lançado um olhar especial sobre a responsabilidade social nos municípios onde atuam. A Águas de Penha, Águas de Camboriú, Águas de Penha e Águas de São Francisco do Sul iniciaram, há poucos meses, um processo de aproximação e fortalecimento entre organizações e setores do poder público, com o objetivo de fomentar ainda mais as ações sustentáveis e em prol do desenvolvimento social das cidades.

A Águas de Camboriú e Águas de Penha lançaram suas primeiras ações por meio de Campanhas do Agasalho, que vem sendo um sucesso. Milhares de peças de roupas, cobertores e sapatos já foram arrecadados e serão repassados às famílias mais vulneráveis.

Para Reginalva Mureb, presidente das quatro concessionárias, a intenção é deixar uma marca positiva onde as empresas estão atuando. “Temos um compromisso com os municípios e ajudamos a escrever a história dessas cidades, junto com os seus moradores”, comenta. “Estamos alinhados com os objetivos do milênio, propostos pela Organização das Nações Unidas, com foco na construção de um mundo melhor para todos”, completa ela.

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal ClicSC.
Utilidade Pública

Avenida Nereu Ramos em Itapema terá sentido alterado a partir desta quinta-feira para sediar evento

A medida provisória ocorre devido às apresentações do 7º Encontro Internacional de Etnias

Mais notícias

Tempo

Chuvas podem ultrapassar 150mm no Vale do Itajaí

Meteorologistas preveem cenário crítico por conta da chuva para a região

Segurança

Polícia Civil de SC enfrenta crise de efetivo após anos sem concurso

Para mitigar essa situação, o governo estadual está promovendo um concurso público, atualmente na fase de avaliação física