Uma mãe passou por um grande susto ao ver uma imagem registrada pela babá eletrônica dos seus filhos. Enquanto se arrumava para sair, os filhos estavam na sala assistindo um desenho enquanto eram observados por uma “babá fantasma“. A norte-americana Leila Livingston relatou o flagrante assustador que ocorreu há cerca de dois anos no Norte da Califórnia (EUA), mas voltou a repercutir na internet. A história foi compartilhada pela própria mãe em sua conta em uma rede social e rapidamente viralizou pelo mundo.
Em seu relato, Leila contou que enquanto se arrumava em seu quarto no segundo andar da casa, seus dois filhos pequenos estavam na sala assistindo o filme Rei Leão. Quando olhou pelo monitor da babá eletrônica a mãe viu que uma mulher observava as crianças sentada no sofá ao lado. O susto foi tanto que a mãe desceu as escadas correndo para proteger as crianças.
Mas ao chegar na sala, para sua surpresa, a mãe se deparou com as crianças sentadas assistindo o filme sozinhas. Já o sofá em que há dez segundos Leila tinha visto uma mulher sentada estava vazio. O susto foi ainda maior, já que Leila achou que se tratava de um fantasma que estava vigiando seus filhos. “Corri escada acima para ver se conseguia ver o fantasma novamente”, contou ela em sua postagem.
Mas quem era a “babá fantasma”?
Quando olhou pela câmera, a mãe viu que a mulher continuava sentada no mesmo lugar observando as crianças. Leila pegou o telefone para ligar para sua mãe pedindo socorro. Foi então que percebeu o que estava acontecendo e desvendou o mistério do fantasma.
Leila notou que o monitor da babá eletrônica havia travado exatamente em uma cena em que ela mesma estava na sala com seus filhos alguns momentos atrás. Em resumo: a própria Leila era o fantasma.