keyboard_backspace

Página Inicial

Utilidade Pública

Promoção da cidadania é um dos objetivos das concessionárias de Santa Catarina

Ação, desenvolvida pela Águas de Penha e Águas de Camboriú, reuniu mais de 20 mil peças

X
Siga-nos no google-news

Com foco no desenvolvimento social e econômico dos municípios onde estão inseridas, as concessionárias Águas de Bombinhas, Águas de Penha, Águas de Camboriú e Águas de São Francisco do Sul promovem, constantemente, ações que beneficiam as comunidades e estreitam os laços entre empresa e município. A última grande ação foi a campanha que arrecadou agasalhos para as famílias vulneráveis.

A ação, desenvolvida pela Águas de Penha e Águas de Camboriú, reuniu mais de 20 mil peças entre agasalhos, roupas de cama e calçados, por exemplo. A Águas de Bombinhas também abraçou a causa e foi parceira da prefeitura municipal, que promoveu uma ação de doações na cidade.

Raquel Garcia Helm, bióloga e responsável pelo setor de Responsabilidade Social da empresa, explica que o objetivo da concessionária é de fomentar o trabalho a favor da cidadania. “Sempre que temos a oportunidade, nos envolvemos em ações do município. Dessa vez não seria diferente. Nossa intenção é auxiliar as famílias e despertar a generosidade que existe em cada cidadão”, comenta.

A ação envolveu dezenas de entidades e empresas de cada município numa corrente de solidariedade ao próximo. A promoção da cidadania e o fomento ao trabalho voluntário são características das concessionárias. “Temos o objetivo de deixar um legado para a população onde atuamos, ajudando a construir a história dessas cidades”, completa a presidente das concessionárias, Reginalva Mureb.

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal ClicSC.
Utilidade Pública

Avenida Nereu Ramos em Itapema terá sentido alterado a partir desta quinta-feira para sediar evento

A medida provisória ocorre devido às apresentações do 7º Encontro Internacional de Etnias

Mais notícias

Tempo

Chuvas podem ultrapassar 150mm no Vale do Itajaí

Meteorologistas preveem cenário crítico por conta da chuva para a região

Segurança

Polícia Civil de SC enfrenta crise de efetivo após anos sem concurso

Para mitigar essa situação, o governo estadual está promovendo um concurso público, atualmente na fase de avaliação física