keyboard_backspace

Página Inicial

Utilidade Pública

Obras de extensão de rede beneficiam moradores, no bairro Nossa de Fátima, em Penha

Iniciativa da concessionária consiste no projeto que tem como objetivo melhorar a qualidade de vida das pessoas

X
Siga-nos no google-news

Águas de Penha tem atuado para ampliar o acesso ao saneamento básico para a população do município. Recentemente os moradores do bairro Nossa Senhora de Fátima foram beneficiados com uma extensão de rede. A iniciativa da concessionária consiste no projeto que tem como objetivo melhorar a qualidade de vida das pessoas, contribuindo diretamente com o desenvolvimento da cidade, acompanhando o crescimento da região.

Arthur May, coordenador de operações da concessionária, explica que esse ano também foi realizada uma interligação de rede para atender os moradores do  bairro.  “Atenta às necessidades da comunidade e a expansão imobiliária, a concessionária identificou que o crescimento populacional vem gerando um aumento de consumo, o que determinou a realização das obras”, destacou.

“Era necessário a realização destas obras obra para que o abastecimento fosse reforçado, principalmente para atender estes novos moradores, já pensando nas atuais construções e na demanda futura”, acrescentou. A interligação de rede também melhorou a eficiência operacional do sistema de abastecimento

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal ClicSC.
Utilidade Pública

Avenida Nereu Ramos em Itapema terá sentido alterado a partir desta quinta-feira para sediar evento

A medida provisória ocorre devido às apresentações do 7º Encontro Internacional de Etnias

Mais notícias

Tempo

Chuvas podem ultrapassar 150mm no Vale do Itajaí

Meteorologistas preveem cenário crítico por conta da chuva para a região

Segurança

Polícia Civil de SC enfrenta crise de efetivo após anos sem concurso

Para mitigar essa situação, o governo estadual está promovendo um concurso público, atualmente na fase de avaliação física