O site da Águas de Penha é uma ferramenta importante de comunicação e busca de informações sobre os serviços da concessionária. A página na internet (https://aguasdepenha.com.br/ ) traz links para diferentes serviços. Nele, é possível emitir segunda via da fatura de água, programar o pagamento via débito automático, ver o histórico de consumo do imóvel e atualizar o cadastro junto à concessionária.
O cliente também pode solicitar mudança de titularidade, conferir o endereço da loja de atendimento ao público e avisar a empresa sobre vazamento de água na cidade ou dificuldades de abastecimento em sua residência. A plataforma online disponibiliza ainda legislação e tarifas de água na cidade estabelecido em contrato, informações sobre os canais de atendimento e as principais notícias e novidades envolvendo as ações da Águas de Penha, além de detalhar os programas de responsabilidade social e sustentabilidade desenvolvidas pela empresa.
“A ideia é facilitar a comunicação, disponibilizar serviços online e evidenciar os propósitos da concessionária”, explica a presidente da Águas de Penha, Reginalva Mureb. Além do próprio site, o usuário pode entrar em contato com a concessionária através do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) no 0800 595 4444, pelo whatsapp no (47) 99234-1414 ou por e-mail através do [email protected] .