keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem é preso após cometer homicídio e tentar assassinar namorada

Vítima de 50 anos foi morta a facadas

Siga-nos no google-news

Um homicídio foi registrado na madrugada desta segunda-feira (20), em Três Barras, no Planalto Norte do Estado. A vítima é um homem de 49 anos que foi morto a facadas. Segundo informações, era por volta de 00h08, quando o autor do crime chegou na residência, pediu para o filho da vítima o chamar. Quando ele apareceu na porta, foi atingido por uma faca peixeira. 

 

Bombeiros chegaram a ser acionados, mas a vítima já estava sem vida. Após o fato, o homem de 50 anos, que já é bastante conhecido no meio policial, fugiu do local e seguiu para a casa da namorada de 37 anos, onde tentou assassinar ela com a mesma faca. Com a intervenção da mãe da vítima, o homem passou, então, a desferir socos e chutes na cabeça da mulher. Só parou de agredi-la quando a mulher simulou estar morta. A tentativa de homicídio seria motivada por ciúmes.  

 

O autor foi preso em uma área de matagal pela Polícia Militar e está detido na delegacia. Ele deve responder por homicídio qualificado por motivo fútil. Se Simas as penas, ele pode chegar a ser condenado até 50 anos de prisão. 

Sobre o autor:
Redação
Redação ClicSC
Clicsc é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia de Santa Catarina fundado em 2017.
Segurança

Carro de luxo pega fogo em Balneário Camboriú durante a madrugada

Bombeiros aplicaram espuma utilizando o sistema ProPack.

Segurança

Homem sofre ferimentos graves em acidente com empilhadeira no Oeste de SC

Vítima de 64 anos foi transportada de helicóptero ao hospital

Mais notícias

Grande Florianópolis

Em Florianópolis, restaurante coreano lança nova edição de menu degustação

Após o grande sucesso e a pedido dos clientes, o restaurante DoshiraKorea confirmou para esta quarta-feira (23) mais uma edição do seu aguardado menu degustação