keyboard_backspace

Página Inicial

Utilidade Pública

Águas de Bombinhas mantém atendimento de forma remota

Águas de Bombinhas oferece diversos canais de atendimento virtuais para comodidade do cliente

Siga-nos no google-news

Como reflexo das medidas governamentais para combater a propagação do Coronavírus (Covid-19), a Águas de Bombinhas está realizando os atendimentos de forma remota. Nesse período, serviços como alteração cadastral, ligação de água e parcelamento de dívida serão feitos via e-mail extraordinariamente. A Águas de Bombinhas oferece diversos canais de atendimento virtuais para comodidade do cliente. “Os serviços continuam sendo disponibilizados normalmente, mas com o objetivo de adequar o formato para proteger nosso time e nossos clientes”, observa o diretor executivo da concessionária, Gabriel Buim. Através do Águas App, disponível para celulares Android e IOS, o cliente pode realizar uma série de serviços a exemplo de emitir segunda via da fatura, comunicar precariedade de água, deslocamento de ramal, vistoria de consumo ou consultar seus débitos, entre outros. O atendimento também está disponível via Whatsapp, através do número (47) 9 9234-1414, via telefone no 0800 595 4444, no site aguasbombinhas.com.br, Facebook da concessionária e pelo e-mail [email protected]

 

Sobre o autor:
Redação
Redação ClicSC
Clicsc é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia de Santa Catarina fundado em 2017.
Utilidade Pública

Avenida Nereu Ramos em Itapema terá sentido alterado a partir desta quinta-feira para sediar evento

A medida provisória ocorre devido às apresentações do 7º Encontro Internacional de Etnias

Mais notícias

Grande Florianópolis

Consulado argentino comemora em Florianópolis

Square SC, na rodovia SC 401, na capital catarinense, sedia evento do Consulado Argentino nesta sexta-feira (24)

Grande Florianópolis

Tigre e Bistek apoiam projeto do Memorial da Comunicação Catarinense

ACI prospecta empresas para fechar a verba aprovada pelo PIC, via isenção fiscal de ICMS