Além do atendimento nas lojas e do contato com os clientes por meio das centrais de atendimento (telefone e WhatsApp), a Águas de Camboriú tem investido nas plataformas digitais para o relacionamento com os moradores. Por meio do site da concessionária (www.aguasdecamboriu.com.br) é possível ter acesso a diversos serviços, como histórico de consumo, acompanhamento de solicitações, pedidos de mudança de local de ligação, entre muitos outros.
A concessionária também possui, entre seus canais oficiais de relacionamento, a rede social. Por meio da Página do Facebook (www.facebook.com/aguasdecamboriu), os moradores podem verificar notícias sobre projetos, obras em andamento e dicas de uso racional.
O canal é utilizado também para divulgar ações que podem ter impacto no cotidiano dos moradores, como manutenções programadas e manutenções de rede. “Entendemos que o Facebook é um canal importante de relacionamento, porque permite o repasse de informações por meio de uma ferramenta muito utilizada e de forma diária”, explica o gestor de relações institucionais da concessionária, Marco Campesatto.