keyboard_backspace

Página Inicial

Utilidade Pública

Águas de Penha segue com Zera Dívida até final de maio

Ligando no 0800 595 4444 o morador pode selecionar a opção Zera Dívida e concluir a negociação na hora

X

Após o sucesso de sua primeira edição, a Campanha Zera Dívida segue até o dia 31 de maio na Águas de Penha. A ação conta com descontos progressivos, calculados conforme o tempo e o valor do débito, podendo chegar a até 70%. Vale ressaltar que a “Zera Dívida” foi elaborada pensando principalmente nos clientes afetados financeiramente pela pandemia. Esta é a última oportunidade para que os moradores aproveitem os benefícios e as formas ainda mais facilitadas de pagamento.

A concessionária possui um canal de atendimento exclusivo para a campanha de quitação e débitos. Ligando no 0800 595 4444 o morador pode selecionar a opção Zera Dívida e concluir a negociação na hora. Guilherme Passos, coordenador comercial da empresa, explica que a campanha retornou devido aos pedidos da população, e a concessionária está aberta para as negociações.

“Cada caso é analisado individualmente, o importante é que a empresa consiga atender as necessidades de todos os clientes. Os valores de desconto iniciam com 10% e podem chegar a 70% do valor do débito, variando conforme o tempo de dívida e a forma de pagamento”, explica Guilherme Passos, coordenador comercial da Águas de Penha.

Guilherme ainda reforça que a empresa nunca recebe pagamentos em dinheiro vivo, esta é uma segurança a mais para os moradores. Os débitos são quitados sempre através da emissão de boleto bancário, débito automático ou, ainda, cartão de débito ou crédito.

“Se o cliente desejar, basta solicitar uma visita presencial que nossas equipes também podem ir até à residência com maquininha de cartão efetuar o recebimento. Lembrando que os colaboradores estão devidamente uniformizados e paramentados contra o vírus da Covid”, completa ele.

Além do canal exclusivo pelo telefone, os moradores também podem buscar mais informações sobre a “Zera Dívida” através do whatsapp (47) 99234 1414, pelo site www.aguasdepenha.com.br, no aplicativo Águas App ou, ainda, pelo totem de autoatendimento.    

Utilidade Pública

Consumo de água tratada é fundamental para manutenção da saúde

Objetivo da Águas de Penha é construir legado para a saúde da população

Utilidade Pública

Reservatórios Camboriú passam por nova limpeza com a ajuda de mergulhadores

Com isso, a empresa garante a economia de água tratada e evita de prejudicar o sistema de distribuição do município

Utilidade Pública

Águas de Bombinhas vai além do saneamento e firma parceria com Assistência Social

Concessionária e o município irão entrecruzar as informações do Banco de Talentos da empresa

Utilidade Pública

Água tratada ajuda na prevenção e combate ao Coronavírus

Se já era importante antes, agora em período de quarentena a água tratada tornou-se fundamental nas residências e negócios

Utilidade Pública

Obedecendo todos os protocolos de segurança, loja da Águas de Penha reabre

Colaboradores utilizam equipamentos de proteção e os clientes devem obedecer ao distanciamento entre as pessoas

Mais notícias

Mercado Imobiliário

Molhes do Balneário Perequê transformarão região em novo cartão postal de Porto Belo

O investimento é de R$ 13 milhões, custeados pelas incorporadoras da cidade, no sistema de substituição de outorga onerosa.

Esportes

Chile e Uruguai empatam em 1 a 1 pela Copa América

Uruguai e Bolívia medem forças, a partir das 18h (horário de Brasília) na Arena Pantanal, e Chile e Paraguai se enfrentam, às 21h, no estádio Mané Garrincha.