Com foco na saúde da população e dos colaboradores, a Águas de Bombinhas tomou medidas importantes e investiu na prevenção contra o corona vírus. Como resultado disso a concessionária recebeu o certificado Safeguard – um importante documento que comprova todos os cuidados da unidade em combate à doença. A certificação atesta que a empresa cumpre todos os protocolos de proteção e enfrentamento à pandemia.
“Buscamos a certificação sanitária que garantiu as nossas ações. A empresa contratada realizou uma auditoria no espaço e conferiu diversas medidas de saneamento, como uso de álcool em gel, distanciamento social, etc”, explica a presidente da Águas de Bombinhas, Reginalva Mureb.
Os cuidados básicos com os moradores e colaboradores são primordiais. Além do álcool em gel, a empresa também estipula um número máximo de pessoas para o atendimento, a fim de evitar aglomerações. A Águas de Bombinhas também instalou uma divisória de proteção entre o atendente e o cliente, e efetua a medição de temperatura e triagem de todas as pessoas que entram na loja.
Além disso, os ambientes estão sendo higienizados constantemente e a concessionária orienta todos os frequentadores para que utilizem a máscara no rosto, dentro ou fora das instalações. Também foram instaladas indicações de afastamento físico na entrada do prédio e nos assentos.
Mesmo com todas as precauções e cuidados tomados, a concessionária segue incentivando o atendimento remoto, cujo contato se dá através dos seguintes telefones: 0800 595 4444 (para ligações de telefone fixo), 4063-9268 (para ligações de celular) e 99234-1414 no aplicativo Whatssap.