keyboard_backspace

Página Inicial

Utilidade Pública

Está com problemas no abastecimento? Informe a Águas de Camboriú

Registros de falta de água ou baixa pressão são verificados pela equipe de campo da concessionária

X

Sempre que verificar precariedade de água em sua residência, você pode entrar em contato com a Águas de Camboriú. O pedido para verificação pode ser feito por meio das centrais de atendimento – pelo telefone 0800 595 4444 ou mensagens para o WhatsApp (47) 99234 1414. O registro pode ser feito também pelo site da concessionária (www.aguasdecamboriu.com.br) ou ainda por meio do Águas APP, aplicativo para celular que pode ser baixado gratuitamente.

Os registros de falta de água ou baixa pressão são verificados pela equipe de campo da concessionária. Henrique Gonçalves Mendes, coordenador de operações da concessionária Águas de Camboriú, explica que algumas medidas podem facilitar o atendimento do morador nestes casos. A primeira delas é verificar se o registro está aberto. “Cerca de 30% dos chamados que recebemos são em virtude do registro fechado, quando outra pessoa da família ou crianças mexeram no hidrômetro”, completa Henrique.

Outra ação é conversar com os vizinhos para ver se estão sem água. Caso no entorno o abastecimento esteja regular, é possível que o cliente tenha alguma pendência financeira ou algum problema interno. “Esta informação colabora muito para que as equipes já possam entender melhor a situação”, aponta.

Fazem parte das indicações também verificar o site da concessionária, onde são informados sempre as manutenções programadas (interrupção para realização de obras de melhorias) ou ainda reparos emergenciais. Todos os comunicados informam o que está ocorrendo e a previsão de retorno de abastecimento. É importante ainda ter em mãos a matrícula impressa na fatura quando entrar em contato com a concessionária. Ela é uma espécie de RG da ligação e a informação permite um atendimento mais rápido ao usuário.

Utilidade Pública

Itajaí amplia integração com as forças de segurança

O Córtex é utilizado para cadastro de indicadores de produtividade das ações policiais, operações, modelagem de atividades e ações que permitem o acompanhamento de operações em tempo real.

Utilidade Pública

São José acrescenta “Maio Roxo” no calendário oficial da cidade

Uma das ações previstas na lei é a iluminação dos prédios públicos e privados da cidade, que poderão ser iluminados com a cor roxa para chamar a atenção da população para a conscientização às DII.

Utilidade Pública

Coleta seletiva de Bombinhas tem nova rota a partir de segunda-feira

Os moradores devem deixar os materiais para descarte no dia da coleta no seu bairro, próximo do horário em que o caminhão passa pela rua.

Utilidade Pública

Saída da BR-101 que dá acesso a BC será bloqueada na noite de segunda

A saída que será fechada dá acesso a Balneário Camboriú para quem vem pelo sul.

Utilidade Pública

Estudantes e profissionais de saúde podem participar da 7ª Semana de Enfermagem da Unimed Litoral

As inscrições são gratuitas e a programação da Semana de Enfermagem, 100% virtual, prevê cinco palestras técnicas produzidas localmente e outras duas em integração com a Associação Brasileira de Enfermagem

Mais notícias

Política

Paulinho é recebido pelo líder do governo Bolsonaro na Câmara e apresenta novos projetos de mobilidade e turismo para Bombinhas

Uma das regiões beneficiadas é a do Mariscal, uma das praias mais procuradas pelos banhistas que todos os anos visitam a cidade

Segurança

Mãe espanca filha de 7 anos e deixa criança sem comida por dias; caso é investigado

Como forma de castigo menina era deixada de joelhos na cozinha durante toda a madrugada sem poder dormir