Uma família ficou desesperada achando que um jovem havia morrido em Córdoba, na Argentina. Na noite antes do episódio inusitado, o jovem Renzo havia conversado com a mãe e pedido para que ela entrasse em contato às 8h porque ele iria tomar café com amigos.
Porém, ele se esqueceu de avisar a mãe que estendeu os estudos até 5h. Com a jornada ampliada, ele não escutou os despertadores e acabou perdendo a hora. A família tentou entrar em contato, ligou mais de 100 vezes, sem conseguir contato.
Desesperados, os pais acionaram a polícia. Quando os policiais chegaram, nem a campainha foi capaz de acordar Renzo e os policiais invadiram a casa e encontraram o jovem dormindo.
Além de policiais, três testemunhas entraram no quarto e flagraram o sono do estudante. “Eu estava dormindo, perguntei a ele [policia], ‘o que estão fazendo aqui?’ e antes de me responder dissera: o indivíduo está vivo em casa”, escreveu em seu Twitter.
Ao verificar o celular, Renzo entendeu um pouco a história: ele encontrou 124 chamadas perdidas. “Foi a melhor anedota dos meus três meses morando sozinho. Moral: não me deem por morto”, finalizou.