A assinatura do termo de compromisso pelo presidente do Instituto do Meio Ambiente (IMA), Daniel Vinicius Neto, para a emissão da licença ambiental das linhas de transmissão para a obra da SubEstação da Celesc em Itapema, na tarde dessa quinta, dia 18, com a presença da deputada Paulinha, foi um passo importante para agilizar esse investimento na região da AMFRI.
A boa noticia foi dada pela deputada Paulinha, que postou um vídeo nas suas redes sociais informando que o pleito foi atendido. “ Cidade de Itapema e região! Mais um importante passo foi dado para que tenhamos de fato a nossa nova subestação de energia operando aí! Com o apoio do Daniel, presidente do IMA, o termo de compromisso pra emissão da licença ambiental para instalação das linhas de transmissão, requerida pela Celesc, teve a sua autorização concedida”, disse.
O investimento total da obra é de R$ 7.949.250,52 milhões.
“Estamos trabalhando muito para dar celeridade ao que é importante para as pessoas, e para reduzir o tempo de burocracia, pelo bem da nossa gente”, disse a deputada que fez questão de agradecer a prefeita de Itapema, Nilza Simas, pela sessão do imóvel. “ A vereadora Beth e ao Sinduscon de Itapema que nos trouxe essa demanda”, disse.
Bombinhas –
Outra demanda apresentada pela parlamentar para o presidente do IMA foi a agilização da licença ambiental para iniciar as obras da estação de tratamento de esgoto em Bombinhas. A solicitação foi apresentada pelo vice-prefeito do município, Alexandre, que estava acompanhado de uma comitiva de vereadores Thiago, André, Tonho, Du, Leandro.
Ela acredita que a solução virá rapidamente. “ Daniel, o presidente, nos atendeu como um irmão, e se comprometeu a fazer o melhor possível por nossa cidade. Bombinhas é o que é porque somos uma família, que segue trabalhando com amor, unida, pelo bem da nossa gente, agora liderada pelo competente prefeito Paulinho, que tem lutado por essa obra”, disse.