keyboard_backspace

Página Inicial

Utilidade Pública

Instituto do Meio Ambiente autoriza a emissão de licença ambiental para obra da SubEstação da Celesc em Itapema

Outra demanda apresentada pela parlamentar para o presidente do IMA foi a agilização da licença ambiental para iniciar as obras da estação de tratamento de esgoto em Bombinhas

X
Foto: Divulgação

A assinatura do termo de compromisso pelo presidente do Instituto do Meio Ambiente (IMA), Daniel Vinicius Neto, para a emissão da licença ambiental das linhas de transmissão para a obra da SubEstação da Celesc em Itapema, na tarde dessa quinta, dia 18, com a presença da deputada Paulinha, foi um passo importante para agilizar esse investimento na região da AMFRI.


A boa noticia foi dada pela deputada Paulinha, que postou um vídeo nas suas redes sociais informando que o pleito foi atendido. “ Cidade de Itapema e região! Mais um importante passo foi dado para que tenhamos de fato a nossa nova subestação de energia operando aí! Com o apoio do Daniel, presidente do IMA, o termo de compromisso pra emissão da licença ambiental para instalação das linhas de transmissão, requerida pela Celesc, teve a sua autorização concedida”, disse.


O investimento total da obra é de R$ 7.949.250,52 milhões.
“Estamos trabalhando muito para dar celeridade ao que é importante para as pessoas, e para reduzir o tempo de burocracia, pelo bem da nossa gente”, disse a deputada que fez questão de agradecer a prefeita de Itapema, Nilza Simas, pela sessão do imóvel. “ A vereadora Beth e ao Sinduscon de Itapema que nos trouxe essa demanda”, disse.
Bombinhas –

Outra demanda apresentada pela parlamentar para o presidente do IMA foi a agilização da licença ambiental para iniciar as obras da estação de tratamento de esgoto em Bombinhas. A solicitação foi apresentada pelo vice-prefeito do município, Alexandre, que estava acompanhado de uma comitiva de vereadores Thiago, André, Tonho, Du, Leandro.


Ela acredita que a solução virá rapidamente. “ Daniel, o presidente, nos atendeu como um irmão, e se comprometeu a fazer o melhor possível por nossa cidade. Bombinhas é o que é porque somos uma família, que segue trabalhando com amor, unida, pelo bem da nossa gente, agora liderada pelo competente prefeito Paulinho, que tem lutado por essa obra”, disse.

Fonte: Clicsc

Utilidade Pública

Itajaí amplia integração com as forças de segurança

O Córtex é utilizado para cadastro de indicadores de produtividade das ações policiais, operações, modelagem de atividades e ações que permitem o acompanhamento de operações em tempo real.

Utilidade Pública

São José acrescenta “Maio Roxo” no calendário oficial da cidade

Uma das ações previstas na lei é a iluminação dos prédios públicos e privados da cidade, que poderão ser iluminados com a cor roxa para chamar a atenção da população para a conscientização às DII.

Utilidade Pública

Coleta seletiva de Bombinhas tem nova rota a partir de segunda-feira

Os moradores devem deixar os materiais para descarte no dia da coleta no seu bairro, próximo do horário em que o caminhão passa pela rua.

Utilidade Pública

Saída da BR-101 que dá acesso a BC será bloqueada na noite de segunda

A saída que será fechada dá acesso a Balneário Camboriú para quem vem pelo sul.

Utilidade Pública

Estudantes e profissionais de saúde podem participar da 7ª Semana de Enfermagem da Unimed Litoral

As inscrições são gratuitas e a programação da Semana de Enfermagem, 100% virtual, prevê cinco palestras técnicas produzidas localmente e outras duas em integração com a Associação Brasileira de Enfermagem

Mais notícias

Política

Paulinho é recebido pelo líder do governo Bolsonaro na Câmara e apresenta novos projetos de mobilidade e turismo para Bombinhas

Uma das regiões beneficiadas é a do Mariscal, uma das praias mais procuradas pelos banhistas que todos os anos visitam a cidade

Segurança

Mãe espanca filha de 7 anos e deixa criança sem comida por dias; caso é investigado

Como forma de castigo menina era deixada de joelhos na cozinha durante toda a madrugada sem poder dormir