keyboard_backspace

Página Inicial

Utilidade Pública

Ligação na rede garante a origem da água que chega a sua casa

Moradores de Camboriú que tenham interesse em ligações de água tratada e na instalação de caixa padrão podem entrar em contato com a concessionária

X
Siga-nos no google-news

Se você está iniciando a construção de um imóvel em um terreno onde ainda não há água encanada ou não recebe água tratada em casa, saiba o que é preciso para que a concessionária faça a primeira ligação. O primeiro passo para uma nova ligação é procurar a Águas de Camboriú para fazer o estudo de viabilidade técnica do local que vai receber água tratada e solicitar a instalação da caixa padrão na própria concessionária.

A ligação à rede dá a segurança de saber a origem da água que abastece sua residência, que vem de estações de tratamento fiscalizadas pelo poder público e agências reguladoras. A instalação do hidrômetro também ajuda no controle do consumo mensal de cada casa e permite o mapeamento das necessidades dos usuários, além do planejamento de investimentos futuros na rede de abastecimento.

Moradores de Camboriú que tenham interesse em ligações de água tratada e na instalação de caixa padrão podem entrar em contato com a concessionária para ter acesso a todas as informações e disponibilidade para cada região. O contato pode ser feito por meio das centrais de atendimento pelo telefone 0800 595 4444 (24 horas) ou pelo WhatsApp 99234 1414.

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal ClicSC.
Utilidade Pública

Balneário Camboriú lidera ranking de cidade com mais endereços registrados em SC

A falta de numeração nos endereços pode representar desafios significativos para a eficiência dos serviços públicos

Utilidade Pública

Avenida Nereu Ramos em Itapema terá sentido alterado a partir desta quinta-feira para sediar evento

A medida provisória ocorre devido às apresentações do 7º Encontro Internacional de Etnias

Mais notícias

Segurança

Polícia Civil de SC encerra 2024 com mais de 30 operações contra a corrupção

Ações envolveram cinco estados, resultando em 48 prisões e bloqueio de R$ 22 milhões