keyboard_backspace

Página Inicial

mundo

Médico é preso por vender cartões de vacina contra a Covid-19 a não vacinados

David Hodges foi designado para um centro de vacinação em Dover, de acordo com a denúncia

X
Reuters

Um paramédico que trabalhava em um posto de vacinação da Covid-19 em Delaware (EUA) enfrenta acusações federais por vender cartões de vacinação roubadas para compradores não vacinados.

David Hodges foi designado para um centro de vacinação em Dover, de acordo com a denúncia, obtida pelo site “Daily Beast”. No início de 2021, ele “traçou um plano para obter as carteiras de vacinação contra a Covid-19 com o objetivo de vendê-las a pessoas que optaram por não receberem a vacina”, afirma a acusação.

Desde o início da pandemia, os EUA já registraram mais de 57 milhões de casos de Covid-19, com 828 mil mortes — os números mais altos no mundo. A vacinação encontra resistência em alguns estados. Neles, o mercado clandestino de venda de cartões vacinais floresceu.

Desde que as vacinas anticoronavírus se tornaram amplamente disponíveis nos EUA, autoridades federais já acusaram um farmacêutico, uma enfermeira de hospital do Departamento de Assuntos de Veteranos, um proprietário de bar e policiais estaduais, entre outros, por venda ou falsificação dos registros de imunização agora exigidos para voar para alguns destinos ou entrar em determinados espaços públicos e empresas.

Fonte: Clicsc

mundo

Bebê nasce com quatro braços e quatro pernas e é tratado como divindade

Um bebê nasceu com quatro braços e quatro pernas no Hospital Sadar, na Índia, e está sendo idolatrado por moradores da região que acreditam que o recém-nascido seja uma encarnação de um deus hindu. O […]

mundo

Bebê é encontrado morto em caixa d’água após ser sequestrado por bando de macacos

Em depoimento, os pais informaram que não foi a primeira vez que os animais tentaram levar o filho

mundo

Vulcão submarino entra em erupção e causa tsunami nas Ilhas do Pacífico Sul

Ilhas de Tonga e Samoa Americana, na Oceania, foram atingidas por ondas de tsunami neste sábado (15)

mundo

Youtuber que sofria de doença rara que causa envelhecimento precoce morre aos 15 anos

A confirmação da morte foi feita pela família da youtuber nas contas oficiais das redes dela

mundo

Vídeo: Milhares de besouros invadem cidade, causam pânico de viram caso de polícia

Os besouros não causam danos à saúde, mas, de acordo com autoridades locais, eles podem colidir violentamente com qualquer coisa que cruzar o seu caminho

Mais notícias

Segurança, seguranca

Queda de helicóptero deixou três pessoas feridas diz Guarda Municipal de Florianópolis

Imagens que circulam pela internet mostram os guarda-vidas da praia retirando os três de dentro da aeronave e prestando os primeiros socorros na areia da praia.

Segurança

Vídeo mostra correria de banhistas para tentar salvar vítimas de helicóptero que caiu em Florianópolis

Um helicóptero caiu no mar da praia de Canasvieiras na tarde desta terça-feira (19). O acidente chocou banhistas. Imagens divulgadas na internet mostram dezenas de pessoas ao redor das partes da aeronave. A cabine, ainda […]