keyboard_backspace

Página Inicial

Utilidade Pública

Piçarras avança com projeto de sustentabilidade

O Bairro Nossa Senhora da Paz foi o primeiro a receber as lixeiras e a instalação chegou ao bairro Itacolomi nesta segunda-feira (22).

X
Foto: Divulgação
Siga-nos no google-news

Balneário Piçarras continua a implantar o projeto piloto de coleta e separação domiciliar de resíduos em três frações: reciclável, orgânico e rejeito. O projeto integra as ações do programa Recicla Aí. O Bairro Nossa Senhora da Paz foi o primeiro a receber as lixeiras e a instalação chegou ao bairro Itacolomi nesta segunda-feira (22).

Nesta etapa, as ruas contempladas serão a Rua 3050 (Floresta), Rua 3250 (Santa Luzia), Rua 3300 (Mario Neto), Rua 3350 (Gaivota), Rua 3400 (Pirabeiraba) e Rua 3650 (Querência). Os bairros Santo Antônio e Centro serão os próximos.

Gestão de resíduos de Balneário Piçarras recebe investimento federal

O município desenvolve ações do programa Recicla Aí por meio de R$ 2.742.500,00 de recurso federal disponibilizados pelo Ministério do Meio Ambiente (MMA), que contemplou Balneário Piçarras com o primeiro lugar do Brasil no edital de Gestão de Resíduos Sólidos Urbanos.

Fonte: Clicsc

Sobre o autor:
Redação
Redação ClicSC
Clicsc é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia de Santa Catarina fundado em 2017.
Utilidade Pública

Avenida Nereu Ramos em Itapema terá sentido alterado a partir desta quinta-feira para sediar evento

A medida provisória ocorre devido às apresentações do 7º Encontro Internacional de Etnias

Mais notícias

Geral

Dono do Fort Atacadista, Grupo Pereira dobra as doações para o Troco Solidário em prol das vítimas das enchentes

A companhia dobrará o valor total arrecadado ao longo de todo o mês de maio com as doações nas mais de 100 lojas que integram o grupo varejista em 7 estados

Grande Florianópolis

Na capital, The House é sucesso de público e arrecadações na Casa Hercílio Luz

O coletivo de moda criativa organizado pelo trio Carol Lobato, Luiza Freyesleben e Renata Costa movimentou Florianópolis e arrecadou donativos para o Rio Grande do Sul