keyboard_backspace

Página Inicial

Utilidade Pública

Promoção da cidadania é um dos objetivos das concessionárias de Santa Catarina

Ação, desenvolvida pela Águas de Penha e Águas de Camboriú, reuniu quase de 22 mil peças

X
Siga-nos no google-news

Com foco no desenvolvimento social e econômico dos municípios onde estão inseridas, as concessionárias Águas de Bombinhas, Águas de Penha, Águas de Camboriú e Águas de São Francisco do Sul promovem, constantemente, ações que beneficiam as comunidades e estreitam os laços entre empresa e município. A última grande ação foi a campanha que arrecadou agasalhos para as famílias vulneráveis.

A ação, desenvolvida pela Águas de Penha e Águas de Camboriú, reuniu quase de 22 mil peças entre agasalhos, roupas de cama e calçados. Raquel Garcia Helm, bióloga e responsável pelo setor de Responsabilidade Social da Águas de Camboriú, explica que o objetivo da concessionária é de fomentar o trabalho a favor da cidadania. “Sempre que temos a oportunidade, nos envolvemos em ações do município. Dessa vez não seria diferente. Nossa intenção é auxiliar as famílias e despertar a generosidade que existe em cada cidadão”, comenta.

A ação envolveu dezenas de entidades e empresas de cada município numa corrente de solidariedade ao próximo. A promoção da cidadania e o fomento ao trabalho voluntário são características das concessionárias. “Temos o objetivo de deixar um legado para a população onde atuamos, ajudando a construir a história dessas cidades”, completa a presidente das concessionárias, Reginalva Mureb.

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal ClicSC.
Utilidade Pública

Balneário Camboriú lidera ranking de cidade com mais endereços registrados em SC

A falta de numeração nos endereços pode representar desafios significativos para a eficiência dos serviços públicos

Utilidade Pública

Avenida Nereu Ramos em Itapema terá sentido alterado a partir desta quinta-feira para sediar evento

A medida provisória ocorre devido às apresentações do 7º Encontro Internacional de Etnias

Mais notícias