Polícia Civil de SC encerra 2024 com mais de 30 operações contra a corrupção
Ações envolveram cinco estados, resultando em 48 prisões e bloqueio de R$ 22 milhões
Águas de Camboriú e Águas de Penha lançaram suas primeiras ações por meio de Campanhas do Agasalho
Siga-nos noAs empresas que fazem parte da Aegea Santa Catarina têm lançado um olhar especial sobre a responsabilidade social nos municípios onde atuam. A Águas de Penha, Águas de Camboriú, Águas de Penha e Águas de São Francisco do Sul iniciaram, há poucos meses, um processo de aproximação e fortalecimento entre organizações e setores do poder público, com o objetivo de fomentar ainda mais as ações sustentáveis e em prol do desenvolvimento social das cidades.
A Águas de Camboriú e Águas de Penha lançaram suas primeiras ações por meio de Campanhas do Agasalho, que vem sendo um sucesso. Milhares de peças de roupas, cobertores e sapatos já foram arrecadados e serão repassados às famílias mais vulneráveis.
Para Reginalva Mureb, presidente das quatro concessionárias, a intenção é deixar uma marca positiva onde as empresas estão atuando. “Temos um compromisso com os municípios e ajudamos a escrever a história dessas cidades, junto com os seus moradores”, comenta. “Estamos alinhados com os objetivos do milênio, propostos pela Organização das Nações Unidas, com foco na construção de um mundo melhor para todos”, completa ela.
A falta de numeração nos endereços pode representar desafios significativos para a eficiência dos serviços públicos
Famílias do Jardim Praiamar serão as primeiras beneficiadas
Contribuintes podem destinar até 6% do imposto para fundos sociais
A medida provisória ocorre devido às apresentações do 7º Encontro Internacional de Etnias
Ações envolveram cinco estados, resultando em 48 prisões e bloqueio de R$ 22 milhões