keyboard_backspace

Página Inicial

Utilidade Pública

Saneamento básico é compromisso com o futuro de Bombinhas

Um dos objetivos da universalização do abastecimento promovido pela Águas de Bombinhas é garantir a qualidade de vida das futuras gerações

X
Siga-nos no google-news

Você sabia que a educação está diretamente ligada ao saneamento básico? Isso porque crianças que não recebem água tratada em casa possuem rendimentos escolares menores, conforme informações divulgadas pelo Instituto Trata Brasil. Um dos objetivos da universalização do abastecimento promovido pela Águas de Bombinhas é garantir a qualidade de vida das futuras gerações.

Ainda de acordo com dados divulgados pelo instituto, moradores de áreas sem acesso à rede de distribuição de água e de coleta de esgoto têm uma redução do atraso escolar, o que pode representar uma perda de produtividade e, consequentemente, de remuneração.

Para a presidente da concessionária Águas de Bombinhas, Reginalva Mureb, a atuação da empresa vai além da entrega do serviço e engloba, também, a preocupação com o futuro. “Temos um compromisso moral com a comunidade, por isso nosso foco é voltado para o desenvolvimento da cidade e de seus moradores. Ficamos honrados em poder somar na qualidade de vida da população”, completa.

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal ClicSC.
Utilidade Pública

Balneário Camboriú lidera ranking de cidade com mais endereços registrados em SC

A falta de numeração nos endereços pode representar desafios significativos para a eficiência dos serviços públicos

Utilidade Pública

Avenida Nereu Ramos em Itapema terá sentido alterado a partir desta quinta-feira para sediar evento

A medida provisória ocorre devido às apresentações do 7º Encontro Internacional de Etnias

Mais notícias

Segurança

Polícia Civil de SC encerra 2024 com mais de 30 operações contra a corrupção

Ações envolveram cinco estados, resultando em 48 prisões e bloqueio de R$ 22 milhões