keyboard_backspace

Página Inicial

Utilidade Pública

Tijucas revoga decreto e pede apoio do setor empresarial para cumprimento dos protocolos

Durante o encontro, o prefeito afirmou que um novo decreto será elaborado ainda nesta quarta com medidas alinhadas com os principais setores da economia local.

X

Em reunião realizada na manhã desta quarta-feira (17) na Casa do Empresário, o prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha informou sobre a revogação do decreto municipal que havia sido publicado na terça-feira (16) em conjunto com os demais municípios da Granfpolis.

Durante o encontro, o prefeito afirmou que um novo decreto será elaborado ainda nesta quarta com medidas alinhadas com os principais setores da economia local. Para isso, as entidades em conjunto com a prefeitura e a Vigilância Sanitária, farão reuniões com grupos específicos, como supermercados, bares e restaurantes, academias e quadras esportivas e ainda, agências bancárias. O comando da Polícia Militar também será convidado para a reunião a fim de discutir a intensificação das atividades de fiscalização na cidade.

Precisamos manter a economia funcionando, mas para isso todos precisam colaborar. Por isso vamos conversar mais uma vez com cada um destes setores para que cumpram à risca as regras de prevenção e distanciamento”, diz o prefeito.

Durante o encontro foi avaliado que os maiores pontos de aglomeração de pessoas são nestes locais, além da realização de festas clandestinas. Por isso a importância de intensificar a fiscalização.

Também estiveram na reunião o vice-prefeito, Sérgio Fernandes Cardoso, o presidente da Câmara de Vereadores, Rudnei de Amorim, a presidente da ACIT, Luciene Jacomossi, o presidente da CDL, Daniel Luz e diretores das duas entidades.

Fonte: Clicsc

Utilidade Pública

Governo de SC anuncia quase R$ 10 milhões investimento nas escolas

O valor será distribuído às 1.064 unidades escolares da rede estadual para compra de materiais e serviços cotidianos, beneficiando cerca de 540 mil alunos.

Utilidade Pública

Governo de Porto Belo adquire novos veículos

Dois dos veículos foram pagos com recursos próprios do Município e um deles através de emenda parlamentar do ex-deputado estadual Patrício Destro.

Utilidade Pública

Piçarras promove castração gratuita em parceria com ONG Capvara

A preferência é dada para fêmeas, animais de rua e pessoas de baixa renda”, explica André Cardoso, diretor de Atenção Primária a Saúde.

Utilidade Pública

Vacinação contra gripe começa na segunda-feira em todo o Brasil

Este ano, devido à pandemia do coronavírus, não haverá uma data específica para a realização do Dia D, data de mobilização nacional para a vacinação.

Mais notícias

Utilidade Pública

Procon de São José atende com agendamento prévio

A medida é necessária para evitar aglomeração de pessoas, sendo que o atendimento deve ser marcado pelo Whatsapp (48) 98477-7790

economia

Consumo de gás natural em Santa Catarina cresceu 8,5% em março

Entre os setores que utilizam gás natural, o destaque no consumo foi a indústria

Cidades

Audiência Pública discute LDO e PPA em Porto Belo

A Lei de Diretrizes Orçamentárias, - LDO, estabelece as metas e prioridades da Administração Pública para o exercício financeiro seguinte, orientando a elaboração e execução do Orçamento