Por determinação da prefeitura de Balneário Piçarras, a empresa responsável pela pavimentação da avenida Getúlio Vargas, está fazendo o reparo do serviço executado. A intervenção compreende um trecho de aproximadamente 100 metros e o desvio pode ser feito entre a Rua da Prata e Avenida João Figueredo.
A fresagem do asfalto – corte de uma ou mais camadas de um pavimento asfáltico por intermédio de processo mecânico a frio – representa uma nova postura que o governo municipal vem adotando para garantir a qualidade e melhorar as condições da malha viária do munícipio.
“O prefeito Tiago recomendou que toda nova intervenção que ocorrer em vias onde o asfalto for novo, o reparo seja feito nos trechos da obra. É a única forma de manter as ruas em boas condições e valorizar o investimento feito com o dinheiro do contribuinte”, ressaltou o secretário de Obras, Orli Carlos Ferreira Júnior.
A obra de reurbanização da avenida Getúlio Vargas, orçada em cerca de R$ 4,2 milhões, contempla toda extensão da via com novo sistema de drenagem pluvial, implantação de calçadas padrão, nova pavimentação asfáltica, sinalização, ciclofaixas, travessias elevadas e iluminação pública.