keyboard_backspace

Página Inicial

Utilidade Pública

Águas de Bombinhas amplia pontos de autoatendimento

A Águas de Bombinhas vem ampliando as formas de atendimento e, pensando no bem-estar dos moradores, instalou mais um totem de autoatendimento na cidade. O equipamento foi instalado no Supermercado Girassol, situado na Avenida Girassol, […]

X
Siga-nos no google-news

A Águas de Bombinhas vem ampliando as formas de atendimento e, pensando no bem-estar dos moradores, instalou mais um totem de autoatendimento na cidade. O equipamento foi instalado no Supermercado Girassol, situado na Avenida Girassol, nº1329. Com isso, os clientes da concessionária poderão consultar débitos, emitir 2ª via da fatura, fazer pagamento (débito e crédito) e parcelamento de conta, de forma simples e rápida.

Este é o segundo equipamento a chegar na cidade. Além deste, outro totem de autoatendimento fica instalado na sede da concessionária, na Avenida Falcão, 844 em Bombas. De acordo com Guilherme Passos, coordenador comercial da Águas de Bombinhas, o objetivo da concessionária é de facilitar o contato com a população. “Nossa intenção é oferecer mais praticidade para os moradores, sem que eles precisem necessariamente ir até o escritório para realizar coisas simples como retirar uma fatura ou efetuar um pagamento”, comenta.

Já o gerente de operações do supermercado Girassol, Felipe Melo, a região de Morrinhos, Canto Grande e Mariscal não possui bancos ou lotéricas, por isso a decisão de implantar um totem foi para auxiliar a comunidade. “Muitas vezes as pessoas têm que sair daqui e ir até Bombas para pagar uma conta. Agora vai facilitar bastante para retirar a segunda via ou até mesmo para fazer o pagamento utilizando o cartão, a gente optou por facilitar a vida dos moradores ao redor do mercado”, completa.

O motorista Osmar Carlos Prestes utilizou o totem instalado na sede da empresa e aprovou os serviços oferecidos. O morador de Bombas utilizou o equipamento para conferir as faturas e afirma que a utilização é bastante simples. “É bem bacana, só digitei o CPF e já deu pra ver o que tinha no meu nome. O bom é que já tem a maquininha do cartão, dá pra pagar na hora”, completa. Loni Brandt também já utilizou o totem, mas para retirar a segunda via da fatura. A aposentada garante que o aparelho é ótimo e muito fácil de mexer.

Além dos totens de autoatendimento, a empresa continua atendendo a população também de forma presencial – seguindo todos os parâmetros de cuidados com a saúde. “O aplicativo Águas App, disponível gratuitamente para celulares Android e IOS, disponibiliza uma série de serviços a exemplo de emitir segunda via da fatura, comunicar precariedade de água, solicitar deslocamento de ramal, pedir vistoria de consumo ou consultar os débitos, entre outros”, explica a presidente da empresa, Reginalva Mureb.

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal ClicSC.
Utilidade Pública

Balneário Camboriú lidera ranking de cidade com mais endereços registrados em SC

A falta de numeração nos endereços pode representar desafios significativos para a eficiência dos serviços públicos

Utilidade Pública

Avenida Nereu Ramos em Itapema terá sentido alterado a partir desta quinta-feira para sediar evento

A medida provisória ocorre devido às apresentações do 7º Encontro Internacional de Etnias

Mais notícias

Geral

Após reunião com governador, Azul analisa continuidade de voos no Aeroporto de Correia Pinto

Reunião com lideranças propõe soluções para evitar suspensão do Aeroporto Regional da Serra Catarinense em março

Negócios

Grupo Pereira conclui a aquisição da rede de supermercados Schmit

Rede de Santa Catarina com mais de 30 anos de atuação conta com sete lojas e um Centro de Distribuição