keyboard_backspace

Página Inicial

Utilidade Pública

Águas de Bombinhas amplia pontos de autoatendimento

A Águas de Bombinhas vem ampliando as formas de atendimento e, pensando no bem-estar dos moradores, instalou mais um totem de autoatendimento na cidade. O equipamento foi instalado no Supermercado Girassol, situado na Avenida Girassol, […]

X

A Águas de Bombinhas vem ampliando as formas de atendimento e, pensando no bem-estar dos moradores, instalou mais um totem de autoatendimento na cidade. O equipamento foi instalado no Supermercado Girassol, situado na Avenida Girassol, nº1329. Com isso, os clientes da concessionária poderão consultar débitos, emitir 2ª via da fatura, fazer pagamento (débito e crédito) e parcelamento de conta, de forma simples e rápida.

Este é o segundo equipamento a chegar na cidade. Além deste, outro totem de autoatendimento fica instalado na sede da concessionária, na Avenida Falcão, 844 em Bombas. De acordo com Guilherme Passos, coordenador comercial da Águas de Bombinhas, o objetivo da concessionária é de facilitar o contato com a população. “Nossa intenção é oferecer mais praticidade para os moradores, sem que eles precisem necessariamente ir até o escritório para realizar coisas simples como retirar uma fatura ou efetuar um pagamento”, comenta.

Já o gerente de operações do supermercado Girassol, Felipe Melo, a região de Morrinhos, Canto Grande e Mariscal não possui bancos ou lotéricas, por isso a decisão de implantar um totem foi para auxiliar a comunidade. “Muitas vezes as pessoas têm que sair daqui e ir até Bombas para pagar uma conta. Agora vai facilitar bastante para retirar a segunda via ou até mesmo para fazer o pagamento utilizando o cartão, a gente optou por facilitar a vida dos moradores ao redor do mercado”, completa.

O motorista Osmar Carlos Prestes utilizou o totem instalado na sede da empresa e aprovou os serviços oferecidos. O morador de Bombas utilizou o equipamento para conferir as faturas e afirma que a utilização é bastante simples. “É bem bacana, só digitei o CPF e já deu pra ver o que tinha no meu nome. O bom é que já tem a maquininha do cartão, dá pra pagar na hora”, completa. Loni Brandt também já utilizou o totem, mas para retirar a segunda via da fatura. A aposentada garante que o aparelho é ótimo e muito fácil de mexer.

Além dos totens de autoatendimento, a empresa continua atendendo a população também de forma presencial – seguindo todos os parâmetros de cuidados com a saúde. “O aplicativo Águas App, disponível gratuitamente para celulares Android e IOS, disponibiliza uma série de serviços a exemplo de emitir segunda via da fatura, comunicar precariedade de água, solicitar deslocamento de ramal, pedir vistoria de consumo ou consultar os débitos, entre outros”, explica a presidente da empresa, Reginalva Mureb.

Utilidade Pública

Cristovam Buarque apadrinha Escola de Líderes da deputada Paulinha

Cristovam Buarque inaugurou oficialmente, a Escola de Líderes da deputada Paulinha, nessa segunda (19), em live transmitida pelo endereço http://www.escoladelideressc.com.br.

Utilidade Pública

São José mantém ações de combate ao trabalho infantil durante a pandemia

Uma das ações são gincanas virtuais com instituições parceiras do Município.

Utilidade Pública

Investimentos no Call Center reduz tempo de espera na Águas Penha

A equipe de atendentes do Call Center foi ampliada em 30%.

Utilidade Pública

Evite golpes: entenda como reconhecer um trabalhador da Águas de Camboriú

Concessionária esclarece que os funcionários da companhia somente são autorizados a entrar na residência dos clientes quanto solicitados

Utilidade Pública

Saneamento básico é compromisso com o futuro de Bombinhas

Um dos objetivos da universalização do abastecimento promovido pela Águas de Bombinhas é garantir a qualidade de vida das futuras gerações

Mais notícias

coronavirus

Vacinação em SC: 1.326.887 doses da vacina contra a Covid-19 foram aplicadas

Os grupos prioritários que já iniciaram a vacinação são dos trabalhadores da saúde, pessoas com deficiência e idosos institucionalizados, indígenas, quilombolas, idosos com 60 anos ou mais e profissionais das forças de segurança e salvamento.

coronavirus

SC confirma 863.842 casos de coronavírus 12.842 mortes

Esses números representam um acréscimo de 82 óbitos em comparação com o último boletim. Registrou-se uma alta de 2.683 na quantidade de confirmados.