Como reflexo das medidas governamentais para combater a propagação do Coronavírus (Covid-19), a Águas de Bombinhas está realizando os atendimentos de forma remota. Nesse período, serviços como alteração cadastral, ligação de água e parcelamento de dívida serão feitos via e-mail extraordinariamente. A Águas de Bombinhas oferece diversos canais de atendimento virtuais para comodidade do cliente. “Os serviços continuam sendo disponibilizados normalmente, mas com o objetivo de adequar o formato para proteger nosso time e nossos clientes”, observa o diretor executivo da concessionária, Gabriel Buim. Através do Águas App, disponível para celulares Android e IOS, o cliente pode realizar uma série de serviços a exemplo de emitir segunda via da fatura, comunicar precariedade de água, deslocamento de ramal, vistoria de consumo ou consultar seus débitos, entre outros. O atendimento também está disponível via Whatsapp, através do número (47) 9 9234-1414, via telefone no 0800 595 4444, no site aguasbombinhas.com.br, Facebook da concessionária e pelo e-mail [email protected]