keyboard_backspace

Página Inicial

Utilidade Pública

Certificação reconhece a Águas de Bombinhas como ambiente seguro contra a Covid

Os cuidados básicos com os moradores e colaboradores são primordiais

X

Com foco na saúde da população e dos colaboradores, a Águas de Bombinhas tomou medidas importantes e investiu na prevenção contra o corona vírus. Como resultado disso a concessionária recebeu o certificado Safeguard – um importante documento que comprova todos os cuidados da unidade em combate à doença. A certificação atesta que a empresa cumpre todos os protocolos de proteção e enfrentamento à pandemia.

“Buscamos a certificação sanitária que garantiu as nossas ações. A empresa contratada realizou uma auditoria no espaço e conferiu diversas medidas de saneamento, como uso de álcool em gel, distanciamento social, etc”, explica a presidente da Águas de Bombinhas, Reginalva Mureb.

Os cuidados básicos com os moradores e colaboradores são primordiais. Além do álcool em gel, a empresa também estipula um número máximo de pessoas para o atendimento, a fim de evitar aglomerações. A Águas de Bombinhas também instalou uma divisória de proteção entre o atendente e o cliente, e efetua a medição de temperatura e triagem de todas as pessoas que entram na loja.

Além disso, os ambientes estão sendo higienizados constantemente e a concessionária orienta todos os frequentadores para que utilizem a máscara no rosto, dentro ou fora das instalações. Também foram instaladas indicações de afastamento físico na entrada do prédio e nos assentos.

Mesmo com todas as precauções e cuidados tomados, a concessionária segue incentivando o atendimento remoto, cujo contato se dá através dos seguintes telefones: 0800 595 4444 (para ligações de telefone fixo), 4063-9268 (para ligações de celular) e 99234-1414 no aplicativo Whatssap.

Utilidade Pública

Itajaí amplia integração com as forças de segurança

O Córtex é utilizado para cadastro de indicadores de produtividade das ações policiais, operações, modelagem de atividades e ações que permitem o acompanhamento de operações em tempo real.

Utilidade Pública

São José acrescenta “Maio Roxo” no calendário oficial da cidade

Uma das ações previstas na lei é a iluminação dos prédios públicos e privados da cidade, que poderão ser iluminados com a cor roxa para chamar a atenção da população para a conscientização às DII.

Utilidade Pública

Coleta seletiva de Bombinhas tem nova rota a partir de segunda-feira

Os moradores devem deixar os materiais para descarte no dia da coleta no seu bairro, próximo do horário em que o caminhão passa pela rua.

Utilidade Pública

Saída da BR-101 que dá acesso a BC será bloqueada na noite de segunda

A saída que será fechada dá acesso a Balneário Camboriú para quem vem pelo sul.

Utilidade Pública

Estudantes e profissionais de saúde podem participar da 7ª Semana de Enfermagem da Unimed Litoral

As inscrições são gratuitas e a programação da Semana de Enfermagem, 100% virtual, prevê cinco palestras técnicas produzidas localmente e outras duas em integração com a Associação Brasileira de Enfermagem

Mais notícias

Política

Paulinho é recebido pelo líder do governo Bolsonaro na Câmara e apresenta novos projetos de mobilidade e turismo para Bombinhas

Uma das regiões beneficiadas é a do Mariscal, uma das praias mais procuradas pelos banhistas que todos os anos visitam a cidade

Segurança

Mãe espanca filha de 7 anos e deixa criança sem comida por dias; caso é investigado

Como forma de castigo menina era deixada de joelhos na cozinha durante toda a madrugada sem poder dormir