keyboard_backspace

Página Inicial

Utilidade Pública

Vereadores mirins terão primeira sessão de 2021 na câmara de Balneário Camboriú

Os vereadores mirins se reúnem mensalmente com as mesmas regras das sessões adultas, e as proposições aprovadas nas reuniões entram na pauta do Legislativo

X
Foto: Divulgação CVBC

Os vereadores mirins de Balneário Camboriú farão sua primeira reunião ordinária de 2021, no plenário da Câmara Municipal, na tarde desta quinta-feira (18), às 16h. Na pauta, estão 17 indicações de autoria dos jovens parlamentares, que serão discutidas e votadas por eles (leia a relação completa aqui).

Na ocasião, também será eleita a mesa diretora para o primeiro período legislativo (semestre) do ano, e duas novas vereadoras mirins tomarão posse: Cecília Maria Fragozo, do Centro Educacional Municipal (CEM) Dona Lili, que substituirá Paulo Victor Nascimento, da mesma escola; e Larissa Bueno, do CEM Nova Esperança, que ocupará uma vaga em aberto na Câmara Mirim.

O CEM Nova Esperança foi escolhido para ocupar a vaga através de sorteio entre os educandários com mais de 250 alunos votantes, seguindo o edital das eleições 2019 do Programa Vereador Mirim. O sorteio foi realizado no último dia 09 de fevereiro, ao vivo, dentro do programa Câmara Informa, da Rádio Câmara de Balneário Camboriú.

Os vereadores mirins se reúnem mensalmente com as mesmas regras das sessões adultas, e as proposições aprovadas nas reuniões entram na pauta do Legislativo e são encaminhadas ao Poder Executivo Municipal. A reunião poderá ser acompanhada ao vivo pela Rádio Câmara (101.5 FM), pelo Facebook, Youtube e site do Legislativo.

Fonte: Clicsc

Utilidade Pública

Cuidados com hidrômetro garantem medição correta em Penha

Hidrômetro, também conhecido como medidor ou relógio, é um aparelho de precisão utilizado para registrar o volume de água

Utilidade Pública

Debate sobre igualdade racial é levado para colaboradores da Águas Camboriú

Debate integra o programa de diversidade e igualdade racial “O Respeito dá o Tom”

Utilidade Pública

10 dicas para reduzir o consumo de água no banheiro

Em uma residência, cerca de 35% do consumo de água é para higiene pessoal

Utilidade Pública

Produtor de Água entrega 90 mudas para plantio em área de restauração em BC

O Produtor de Água do Rio Camboriú foi criado pela Empresa Municipal de Água e Saneamento de Balneário Camboriú

Utilidade Pública

Aquicultores de Bombinhas têm até 31 de março para envio de relatório anual

Os Maricultores que necessitem ajuda no preenchimento do formulário online, podem procurar a sede da Secretaria Municipal da Pesca e Aquicultura

Mais notícias

Segurança

Bombeiros trabalham para conter incêndio em casa que pegou fogo em Penha

Para controlar as chamas e realizar o resfriamento do local, foram necessários 2mil litros de água

coronavirus

Carlos Wizard e Luciano Hang integram grupo de empresários que busca auxiliar na vacinação contra o covid-19

Para os empresários essa é a saída para a crise sanitária que o Brasil enfrenta e a retomada do crescimento da economia.